Clube do Pai Rico

Promoções ||| Fique rico operando opções

E cá estamos ! Em uma semana mais do que tumultuada, com um “pequeno” atraso, mas presentes. 🙂

Neste mês de setembro resolvi fazer uma série de sorteios um pouco diferente … Deixei um pouco de lado os lançamentos para dar prioridade a alguns livros que considero de fundamental importância para todo investidor que deseja obter um retorno um pouco acima da média. (se fizer tudo “certo”, claro)

São livros que focam determinados assuntos, certas ferramentas que uso em minha estratégia e que me ajudam a obter o rendimento acima da média que venho tendo nos últimos anos. (este ano já estou um pouco acima dos 40%)

Seja bem-vindo ao Clube, um dos poucos locais onde dividimos experiências para multiplicar nosso conhecimento. (em outros lugares existe muito blá blá blá “teórico” que não leva a lugar nenhum, que dificilmente te deixará rico de verdade … ;) )

Este é quarto, e último, sorteio da série. Mais um livro sobre opções. E este tem um título bem … apropriado. 😀

O livro em questão é o “Fique rico operando opções” (Elsevier, 2008), e parece que tem como conteúdo algo muito parecido com o que considero as melhores formas de operar – e de se ganhar – com opções. (não, ainda não li este livro)

Vamos à resenha ?

Depois de muitos anos como operador de mercado nas trincheiras da Bolsa de Mercadorias de Nova York (NYMEX – New York Mercantile Exchange), poucos analistas sabem como fazer dinheiro ao operar opções como Lee Lowel. Neste livro, ele mostra para operadores de opções de ações e commodities exatamente o que funciona e o que não funciona.
Em Fique Rico Operando Opções, Lowel explica as únicas quatro estratégias com opções que realmente funcionam – compra de calls (opções de compra) muito ITM (dentro-do-dinheiro), venda a seco de puts (opções de venda), travas de baixa e venda coberta – e mostra como você pode preparar seu escritório em casa com os melhores programas, ferramentas e sites relacionados ao mercado de opções.

Além de dicas e recomendações de um profissional experiente com grande percepção de mercado, você encontrará neste livro exemplos de operações reais e discussões detalhadas de como as opções podem ser utilizadas para hedge, especulação ou para obter rendimento.

Com este livro como guia, você começará a ver as opções de forma totalmente nova, aprenderá como se tornar parte do pequeno grupo de investidores que sempre vencem e obterá os conhecimentos e as estratégias necessárias para conseguir excelentes

Tirando a venda à seco de puts, as outras 3 alternativas já foram e são usadas por mim para este objetivo … ganhar dinheiro. 😉

Como ganhar ?

Como acontece em todas as promoções semanais aqui do Clube do Pai Rico, você precisa apenas deixar um comentário aqui no post indicando seu desejo de participar do sorteio. Ele será realizado no próximo dia 30, segunda-feira, próximo ao meio-dia. Sua inscrição poderá ser feita até esse horário. (o livro será enviado gratuitamente para qualquer parte do país)

Boa sorte a todos !

Fique rico operando opções
Maurício Bastter Hissa

Editora: Elsevier
Ano: 2008
Edição: 1
Número de páginas: 208
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Seja o primeiro a saber de nossas promoções !

Você quer ficar por dentro de tudo que acontece aqui no Clube ? Quer ser um dos primeiros a saber de nossos sorteios ? Quer ter a comodidade de receber em seu e-mail todos os artigos que são postados aqui no Clube ? Fácil ! :)

Para tanto você só precisa assinar nossa newsletter. Simples, prático e rápido. Está vendo o espaço (formulário) abaixo ? Basta que você escreva seu endereço de e-mail, confirme seu cadastro e pronto ! Receberá diariamente no conforto de seu lar (ou escritório, ou universidade, ou praia, ou campo, ou onde quer que seja, hehehe) tudo o que for publicado aqui no site.

Fique tranquilo, o sistema é feito para que você receba somente nossos textos, seu endereço não será divulgado (muito menos compartilhado) para ninguém. Garantia Clube do Pai Rico de qualidade. ;)





Ah ! E não precisa se preocupar com uma possível “enxurrada” de mensagens em sua caixa de entrada, os posts são agrupados por dia, você receberá somente um e-mail diário. :D