Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qua Ago 01, 2007 9:32 am Assunto: |
|
|
Infelizmente não ...
A empresa que fez a distribuição do filme aqui no Brasil não fez a distribuição em DVD também ...
Só nos resta torcer para que passe na TV ... :/
alprado escreveu: | Não se acha o dvd ao menos legendado para comprar? será?
abraços |
_________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
|
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Qua Ago 01, 2007 10:02 am Assunto: |
|
|
Eu tava pensando em gravar o filme da próxima vez que passar e doar a gravação para ser emprestada na Biblioteca Financeira. Acredito que isso não seja pirataria, pois não estamos vendendo o filme, não estamos cobrando pelo aluguel (porque o usuário só paga as despesas de envio) e não estamos disponibilizando uma cópia do DVD comercial do filme (com extras, legendas etc), é só uma gravação da TV. O que vc acha, Zé? _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qua Ago 01, 2007 10:51 am Assunto: |
|
|
Eu já pensei em fazer isso também ...
Mas acho que mesmo assim estaria ferindo os "direitos autorais", pois não tenho a permissão da distribuidora para fazer isso ...
O pior, é que não consigo contato com eles também.
Eles e a Fox, duas empresas impossíveis de serem contatadas, hehehe.
mauriciokatayama escreveu: | Eu tava pensando em gravar o filme da próxima vez que passar e doar a gravação para ser emprestada na Biblioteca Financeira. Acredito que isso não seja pirataria, pois não estamos vendendo o filme, não estamos cobrando pelo aluguel (porque o usuário só paga as despesas de envio) e não estamos disponibilizando uma cópia do DVD comercial do filme (com extras, legendas etc), é só uma gravação da TV. O que vc acha, Zé? |
Educação Financeira
---
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Qua Ago 01, 2007 10:57 am Assunto: |
|
|
Como funcionam aqueles "Clubes de Video" e Locadoras? Eles precisam de uma licença especial pra operar? _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Ago 01, 2007 11:24 am Assunto: |
|
|
Licença eu não sei ...
Mas sei que eles precisam comprar uma versão especial do DVD, que é para locação. Ele é bemmm mais caro do que o que compramos para ter em casa, e além disso tem trailers de outros filmes.
mauriciokatayama escreveu: | Como funcionam aqueles "Clubes de Video" e Locadoras? Eles precisam de uma licença especial pra operar? |
Educação Financeira
---
|
|
 |
alprado Nível 4

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 994 Localização: Belo Horizonte / MG
|
Enviada: Qua Ago 01, 2007 9:52 pm Assunto: |
|
|
Eu não tanho TV a cabo...
Vou ver se alguém grava pra mim quando houver reprise...
Alguém... um amigo... um conhecido... talvez do site... né não, Maurício??
abrá _________________ ALPRADO
Belo Horizonte - MG |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Ter Set 18, 2007 1:45 am Assunto: |
|
|
Vou ter que esperar a próxima vez pra gravar, o DVD que eu gravei a 1a vez deu pau (fui fechar a sessao no Nero e agora não presta pra mais nada).
Alias, esse mes tb nao vai passar...  _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Set 18, 2007 9:43 am Assunto: |
|
|
mauriciokatayama escreveu: | Vou ter que esperar a próxima vez pra gravar, o DVD que eu gravei a 1a vez deu pau (fui fechar a sessao no Nero e agora não presta pra mais nada).
Alias, esse mes tb nao vai passar...  |
Educação Financeira
---
|
|
 |
CoderBR Nível 3

|
Enviada: Sáb Nov 03, 2007 10:23 pm Assunto: |
|
|
Nossa galera vlw pela dica ! To chegando meio tarde mas vou atras desse filme eh ja ! |
|
|
 |
alprado Nível 4

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 994 Localização: Belo Horizonte / MG
|
Enviada: Dom Nov 04, 2007 7:36 pm Assunto: |
|
|
CoderBR escreveu: | Nossa galera vlw pela dica ! To chegando meio tarde mas vou atras desse filme eh ja ! |
Se achar, avisa aqui!!  _________________ ALPRADO
Belo Horizonte - MG |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Out 09, 2008 6:28 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Dez 08, 2008 2:16 pm Assunto: |
|
|
Ontem assisti pela ducentésima milésima vez
E pode ter certeza que vou ver de novo, hehehe.
Tava zappeando e consegui ir no canal que estava passando praticamente na primeira cena !
Só não falei pra vocês porque tava sem pc pra postar
Juro que não entendo porque não tem em DVD ... saco :/ _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Seg Dez 08, 2008 3:07 pm Assunto: |
|
|
Eu já assisti trocentas vezes também... a cena que eu mais curto é a da entrevista. Essa cena em específico tem no YouTube:
http://br.youtube.com/watch?v=zvICN8DNMpY_________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Dez 08, 2008 4:06 pm Assunto: |
|
|
Também acho essa cena muito boa, mas uma das que mais gosto são as que estão ligadas ao treinamento para "vendas", a primeira ligação do Seth e aquela ligação do tele vendas do jornal.
Mas o filme todo é um aprendizado, fala sério !
Tinha que ter uma matéria na universidade só tratando desse filme !!
Tá ... se pudesse, colocava Wall Street junto.  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |

|
Enviada: Seg Dez 08, 2008 4:27 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
|
|