Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, PETR4 e da VALE5 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: Vamos fazer um acordo ? Enquanto o humor do mercado for “influenciado” pelas pesquisas eleitorais não adianta fazer análise. É pra cima e ponto final … Fala sério ! Que coisa mais … “chata”, viu ? 😯

Foi só começarem os boatos do resultado de MAIS uma pesquisa eleitoral para presidente (eu já falei para vocês que nunca vi tanta pesquisa presidencial, tão antes da eleição) para o negócio disparar, mais uma vez …

Não, não é porque eu “não concorde” com a alta, mas sim com a forma que ela vem ocorrendo …

Como dito, é pro alto e avante. Ontem fizemos máxima nova no índice bovespa, ao romper a faixa dos 53.400. Fomos até os 53.500, um pouco acima do topo anterior … Será que vamos testar a próxima área de resistência agora ? Será que vamos até os 57.000 ?

Bem … fiquemos de olho … pois comprar, agora eu não compro. 😯

(posso deixar de ganhar, mas não arrisco uma compra nesta altura do campeonato, hehehe)