Clube do Pai Rico

Vale a pena ler de novo ! – 10/06

Leia os posts mais antigos do Clube, postados na “data de hoje“, relembre conceitos, aprenda algo de novo e acima de tudo: ponha em teste aquilo que viu acontecer ou que foi “previsto” para o futuro. 😀

Que orgulho que dá !

Se existe um dinheiro bem empregado pelos nossos governos é o dinheiro “investido” em publicidade … É impressionante o retorno obtido por essa grana bem aplicada … para eles. 🙁

São tantos erros administrativos, tanta sacanagem … mas se proibissem o mau uso do dinheiro público em campanhas de mídia (tv, rádio, jornal, revista, web …) eu já ficaria feliz. No texto, feito no meio do ano, o valor gasto era de R$ 1 bilhão … Mas aquele foi o ano onde o recorde de gasto foi batido, nosso “querido” e “amado” presidente mulla conseguiu gastar mais de R$ 2 bilhões com publicidade !!!

É … o Brasil é um país de tolos … 🙁

Livros ||| Empreendedor Rico: 10 Lições Práticas para Ter Sucesso no seu próprio negócio

Não tenho dúvidas em afirmar que este é, com certeza, um dos melhores de todos que já foram publicados com o selo “Pai Rico”. Muita informação, útil, e que pode ser utilizada tanto em empreendimentos quanto em nossa vida diária.

Se tiver a oportunidade leia o post e meus comentários. Se tiver sorte, leia o livro. 😉

Tá pensando em comprar carro novo ?

Há exatos 5 anos a novela, abaixa o IPI dos automóveis ou volta ao patamar original, ainda ocorria … De lá pra cá a mamata das montadoras permanece. Que coisa “engraçada”, não ? Justamente o reduto deles … a “origem” dos sapos barbudos de língua presa ..

Apenas coincidência … Apenas coincidência …

O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (X)

Um dos textos mais importantes da série “Como o Zé ganha na Bolsa“, mais importantes e dos mais lindos que já postei aqui no site.

O vídeo presente no texto, para exemplificar o uso, e funcionamento, da “regra” de Fibonacci é impressionante. Para você ter uma ideia, minha filha de 1 ano e 9 meses, que estava no meu colo enquanto revisava os posts que seriam publicados nesta lista de hoje, ao final do vídeo falou “mais !”, para que pudesse ver de novo. 😀

Foram 3 vezes !

Portanto, você, marmanjo, poderá aproveitar ainda mais este momento. Pare tudo o que estiver fazendo e veja o post e o vídeo ! 😉

Ativos e mais ativos

Nossa luta diária é a busca por novas alternativas de renda, a busca por novas oportunidades de investimento, a luta pela criação de novos ativos. Quanto mais forem, melhor. Um texto falando sobre esta necessidade de se ter uma bela “carteira” de ativos. 🙂