Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Alguém conhece a Trade International?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
pequi
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qua Mai 02, 2007 3:17 pm    Assunto: Alguém conhece a Trade International? Responder com Citação

Olá pessoal.

Fui chamado para participar dar Trade International, una rede MMN. Vou direto aos detalhes para que vocês possam dar opinião.

- Para entrar, tem que pagar R$4.000 e tenho todo o assessoria da Trade, assim como ganho uma página web com e-commerce, etc.

- O esquema funciona através da construção de rede de relacionamento. Ou seja, tenho que convidar gente para entrar e a cada contrato, eu ganho R$800. Se eu colocar 5 pessoas, eu recupero meu dinheiro.

- Não precisa vender nada. É apenas uma construção de uma rede de relacionamento.

Dúvidas:

- Alguém conhece essa empresa? www.tradeinternational.com.br
- Qual o risco que tenho?
- Isto é pirâmide?

Agradeço desde já a colaboração de todos.

Um abraço,
Pequi
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Mai 02, 2007 5:07 pm    Assunto: Re: Alguém conhece a Trade International? Responder com Citação

Eu não conheço esta empresa. Mas não gostei disso aqui:

pequi escreveu:
- Não precisa vender nada. É apenas uma construção de uma rede de relacionamento.

Se não há produtos ou serviços sendo comercializados, então cuidado pois pode ser pirâmide.
Daniel
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Mai 02, 2007 5:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Não conheço!!!!Cuidado!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pequi
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qui Mai 03, 2007 6:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Estou de acordo com vocês e está mais que na cara que isso é uma pirâmide. Aquela famosa frase: você pode até ganhar dinehrio, mas tem que dar sorte de entrar e sair na hora certa. Convencer pessoas a entrar num negócio desses é difícil demais.

Eu sempre fui contra isso. Esses "empregos", os funcionários das empresas se dizem consultores, diretores e na verdade não são bosta nenhuma. E como sempre, em 2 ou 3 anos, isso desaparece e criam outra, que vende palito de fósforo ou bombom sonho de valsa, mas o intuito é mesmo, ludibriar que está na pior. Esse é o alvo deles com as palestras "lavagem cerebral" que fazem.

Valeu.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Ter Mai 08, 2007 5:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Parabéns Bia, acredito que este texto ajudará muitos a verem se um MMN é ou não MMN. Very Happy

Abraços !
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
CãoBravo
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Mai 23, 2007 12:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Meu cunhado entrou pra essa Trade International e minha irmã veio aqui em casa me dar a super dica de que esse seria o negócio perfeito pra mim. Ganhos de 4.000 dinheiros por mês!

Não fiquei nem um pouquinho entusiasmado, mas perguntei se poderia ir a uma reunião sem compromisso, claro que pra aprender mais! hehehe Mas depois de ler esses relatos, creio que não compense ir nem pra aprender mais. Não tenho o interesse em aprender sobre fraudes.

Mas será que é mesmo fraudulento?
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Mai 23, 2007 3:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Cão Bravo, eu lhe aconselho a ir à apresentação. Embora para mim tenha parecido um esquema fraudulento, não tenho muitos elementos como base para fazer um julgamento mais adequado deste negócio.

Você que é uma pessoa que já está fora da Matrix, que é um empreendedor e já é versado em educação financeira já tem uma bagagem poderosa o suficiente para detectar se o negócio é uma furada ou não. No seu lugar, eu iria no evento mesmo que seja para falar "é uma fria" no caminho de volta. De qualquer modo é uma oportunidade para aprender um novo modelo de negócio, talvez traga idéias novas pra você escrever naquele seu "caderninho de boas idéias".
CãoBravo
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Mai 23, 2007 4:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa Mauricio!
Ah, então eu vou né! Pode deixar que levarei meu "caderninho de boas idéias". huahuahuahuahua

MensagemEnviada: Sex Set 14, 2007 12:11 pm    Assunto: Eu entrei nesse covil de ladrões! Responder com Citação

Leiam com muita atenção!

Eu já entrei na tradeinternational que é a mesma omni, fui iludido, enganado e me tomaram 4.530,00 reais porque tive que fazer um emprestimo, fora as dispesas das reuniões, convites, coofbreak, loja virtual e toda a astúcia pra te enganarem e vc ficar sem seu dinheiro investido.
Foi o Pior e único golpe que levei, porque agora não sou mais enganado com promessas de dinheiro fácil as custas da inôcencia dos outros.
Não aceitem o convite de ninguém, porque eles armam uma estrutura muito boa pra te iludir, e colocam até sua fámilia pra te enganar.
Estou entrando na justiça contra eles pra reaver meu dinheiro.

Estão avisados! não entrem nem sequem aceitem o convite da palestra motivacional ou de emprego que eles mentem pra chamar as pessoas!

Cuidade e passem pra frente essas noticias!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!