Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
moretij Nível 4

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 1178 Localização: Roo - MT
|
Enviada: Ter Set 18, 2007 11:13 am Assunto: Zé da Silva na Expomoney |
|
|
ooooOOO ZEEEHH!! esse é o nosso ZÉ!! ja ta cobrano R$1000/hora de palestra, oloco ehn! quando for no JÔ nao esquece dagente nao ehehhe
brincadeiras aparte, parabens, e boa sorte amigo!
Editado por Maurício - título editado de "Expomoney" para "Zé da Silva na Expomoney" a fim de evitar confusão com o tópico sobre a ExpoMoney_________________ Live the life.. how it will finish tomorrow! |
|
|
 |
|
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Ter Set 18, 2007 11:39 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Ter Set 18, 2007 11:41 am Assunto: |
|
|
Zé, meus parabéns!! Fico feliz em ver seu progresso nesse seu grande projeto que é levar a educação financeira às pessoas. Desejo-lhe muito sucesso em sua palestra, tenho certeza que será sensacional. E lamento por não poder assistí-la... ano que vem, faça o favor de vir à ExpoMoney Fortaleza ok?  _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
Gustavo_bl Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 1221 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Ter Set 18, 2007 11:44 am Assunto: |
|
|
Como asssim?
De que voces tão falando?
Qual expomoney....? _________________ "The future can be approached in two different ways, the way of prediction and the way of protection."
Benjamin Graham |
|
|
 |
moretij Nível 4

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 1178 Localização: Roo - MT
|
Enviada: Ter Set 18, 2007 2:49 pm Assunto: |
|
|
Gustavo_bl escreveu: | Como asssim?
De que voces tão falando?
Qual expomoney....? |
veja o ultimo post do diario do pai rico  _________________ Live the life.. how it will finish tomorrow! |
|
|
 |
Gustavo_bl Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 1221 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Ter Set 18, 2007 3:33 pm Assunto: |
|
|
Valeu Moretti!
Citação: |
"Falando sobre Dinheiro" 18 de Setembro - 09:00
Bom dia amigos,
Lembram que há algum tempo eu havia prometido sobre uma "surpresa" para o pessoal de São Paulo ? Pois bem, é chegado o momento de dizer o que é.
Estarei participando da ExpoMoney !!!
Darei uma palestra com o título "Falando sobre Dinheiro", que será um bate papo sobre o tema. Um pouco do que vocês lêem aqui no site, alguma coisa nova, alguma coisa um pouco mais aprofundada. Acredito que será bem legal.
Será a minha estréia neste "mundo" ( das palestras ), espero que consiga me sair bem, hehehe.
Convido todos a estarem presentes. Infelizmente ainda não participarei das palestras "principais", a minha será feita no espaço da Agência Estado dentro da ExpoMoney. Esta será uma ótima oportunidade para conhecer os amigos de São Paulo.
Serão duas apresentações:
28/09 – sexta feira às 16h
29/09 – sábado às 14h
Maiores informações poderão ser encontradas aqui.
O local exato-exato, dentro do "complexo" eu ainda não sei, hehehe. Mas já solicitei a informação e assim que tiver recebido a resposta falo para vocês.
Abraços ! Conto com a presença de vocês !!
|
Zé.... e na expomoney PORTO ALEGRE, que fica pertinho de Floripa, você não vem também?
Conhecer os "discípulos" aqui do Sul?  _________________ "The future can be approached in two different ways, the way of prediction and the way of protection."
Benjamin Graham |
|
|
 |
Daniel Nível 4

|
Enviada: Ter Set 18, 2007 3:37 pm Assunto: |
|
|
Poh...Zé!!! Meus parabéns e SUCESSO, isso mesmo com letras maiúsculas...esperamos você tambe'm aqui em POrto Alegre em novembro!!! |
|
|
 |

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Ter Set 18, 2007 4:12 pm Assunto: |
|
|
Olha ... não duvide de nada ...
Mais do que isso, ao menos por enquanto, eu não falo.
hehehe
Gustavo_bl escreveu: | Valeu Moretti!
Citação: |
"Falando sobre Dinheiro" 18 de Setembro - 09:00
Bom dia amigos,
Lembram que há algum tempo eu havia prometido sobre uma "surpresa" para o pessoal de São Paulo ? Pois bem, é chegado o momento de dizer o que é.
Estarei participando da ExpoMoney !!!
Darei uma palestra com o título "Falando sobre Dinheiro", que será um bate papo sobre o tema. Um pouco do que vocês lêem aqui no site, alguma coisa nova, alguma coisa um pouco mais aprofundada. Acredito que será bem legal.
Será a minha estréia neste "mundo" ( das palestras ), espero que consiga me sair bem, hehehe.
Convido todos a estarem presentes. Infelizmente ainda não participarei das palestras "principais", a minha será feita no espaço da Agência Estado dentro da ExpoMoney. Esta será uma ótima oportunidade para conhecer os amigos de São Paulo.
Serão duas apresentações:
28/09 – sexta feira às 16h
29/09 – sábado às 14h
Maiores informações poderão ser encontradas aqui.
O local exato-exato, dentro do "complexo" eu ainda não sei, hehehe. Mas já solicitei a informação e assim que tiver recebido a resposta falo para vocês.
Abraços ! Conto com a presença de vocês !!
|
Zé.... e na expomoney PORTO ALEGRE, que fica pertinho de Floripa, você não vem também?
Conhecer os "discípulos" aqui do Sul?  |
_________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Ter Set 18, 2007 6:42 pm Assunto: Parabéns! |
|
|
Este é o nosso Zé!!!!!!!
Parabéns, cara, você está colhendo os frutos que plantou. Continue assim!
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! _________________ "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você.  |
|
|
 |
SirOtcho Nível 2

Registrado em: Domingo, 2 de Setembro de 2007 Mensagens: 143 Localização: Porto Alegre | Bento Gonçalves - RS
|
Enviada: Ter Set 18, 2007 6:47 pm Assunto: |
|
|
Zé! Zé! Zé! Zé! Zé! Zé! Zé! Zé! Zé! Zé!
Queremos o Zé na ExpoMoney Porto Alegreee!!!
Viva o Zé!
Parabéns tche! Sucesso total pra ti!  |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Set 18, 2007 6:52 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
moretij Nível 4

|
Enviada: Ter Set 18, 2007 6:53 pm Assunto: |
|
|
zé, esta era a surpresa tao comentada e adiada no outro post???  _________________ Live the life.. how it will finish tomorrow! |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Set 18, 2007 6:58 pm Assunto: |
|
|
Não !!!
( hehehe )
A surpresa, que ainda é surpresa, e que está um pouco atrasada ... é muiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor do que isso.
Sério.
Ps: Tô começando a sentir a pressão ...
Ai Jisuis ... onde fui me meter.
hehehe
moretij escreveu: | zé, esta era a surpresa tao comentada e adiada no outro post???  |
_________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
FabioA3 Nível 4

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1543 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Ter Set 18, 2007 9:09 pm Assunto: |
|
|
pena que eu não sou de sao paulo...vai passar na tv? ve se vem aqui no RJ!!... |
|
|
 |
cybertecario Nível 3

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Julho de 2007 Mensagens: 296 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Qua Set 19, 2007 1:06 am Assunto: |
|
|
Parabéns Zé!!
Tu mereces!!
Abraços _________________ "Se for preciso, eu volto a ser caudilho; por essa pampa que ficou pra trás. Porque eu não quero deixar pro meu filho, a pampa pobre que herdei de meu pai!"
----Gaúcho da fronteira - Herdeiros da Pampa pobre. |
|
|
 |
|
|