Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Daniel_D2M Nível 1

|
Enviada: Qua Set 19, 2007 9:22 am Assunto: |
|
|
Gente! Está bem claro... Fala aí Zé! Haverá um "estande" do clube na ExpoMoney ora bolas!! Aposto nessa sem medo de errar!!! Só me diz aí Zé, em todas as expomoneys (tipo no RJ tb) ou só aí pelo Sul do país mesmo!?
Valeu!! E parabéns cara! Flw _________________ Primeira lição aprendida com Ben Graham: "Compre dos pessimístas e venda para os otimístas!”  |
|
|
 |
|
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qua Set 19, 2007 9:40 am Assunto: |
|
|
hehehe
Não, você errou.
( mas que seria massa seria, hehehe )
Por enquanto participarei somente da de SP.
Será uma "mini palestra" num espaço destinado para isso no stand da Agência Estado.
É só o começo ...
hehehe
Daniel_D2M escreveu: | Gente! Está bem claro... Fala aí Zé! Haverá um "estande" do clube na ExpoMoney ora bolas!! Aposto nessa sem medo de errar!!! Só me diz aí Zé, em todas as expomoneys (tipo no RJ tb) ou só aí pelo Sul do país mesmo!?
Valeu!! E parabéns cara! Flw |
_________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
Daniel_D2M Nível 1

|
Enviada: Qua Set 19, 2007 10:14 am Assunto: |
|
|
Zé da Silva escreveu: | hehehe
Não, você errou.
( mas que seria massa seria, hehehe )
Por enquanto participarei somente da de SP.
Será uma "mini palestra" num espaço destinado para isso no stand da Agência Estado.
É só o começo ...
hehehe
Daniel_D2M escreveu: | Gente! Está bem claro... Fala aí Zé! Haverá um "estande" do clube na ExpoMoney ora bolas!! Aposto nessa sem medo de errar!!! Só me diz aí Zé, em todas as expomoneys (tipo no RJ tb) ou só aí pelo Sul do país mesmo!?
Valeu!! E parabéns cara! Flw |
|
heeeeeeee!!! Fim do mistério!!
Parabéns Zé! Vc é o cara!! Queria poder te encontrar lá.... quem sabe...
Abração _________________ Primeira lição aprendida com Ben Graham: "Compre dos pessimístas e venda para os otimístas!”  |
|
|
 |
joão123 Nível 3

|
Enviada: Qua Set 19, 2007 10:29 am Assunto: |
|
|
Lippel... pede pra alguém gravar em video ou ate mesmo audio pra disponibilizar no site. Tomara que se sucesso seja tão grande que você venha pra expomoney do rio também. Abraços e parabéns |
|
|
 |
rodpba Nível 4

|
Enviada: Qua Set 19, 2007 10:46 am Assunto: |
|
|
Parabéns Zé!
Vai dar tudo certo! _________________ "A vida é dura pra quem dá mole" |
|
|
 |
overbond Nível 4

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006 Mensagens: 1000 Localização: Campo Grande - MS
|
Enviada: Qua Set 19, 2007 6:01 pm Assunto: |
|
|
mais um pra dar os parabéns e desejar tudo de bom pra você por lá, Zé!!
e como sugerido, veja se tem alguém que possa gravar o vídeo da palestra... seria muito legal...  _________________ " Remember: your goal is to trade well, not to trade often" - Alexander Elder (Trading for a Living) |
|
|
 |
FelipePL Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Março de 2007 Mensagens: 1139 Localização: Brasil
|
Enviada: Qua Set 19, 2007 10:50 pm Assunto: |
|
|
Parabens ai Zé novamente, já pude dar os parabéns a vc pessoalmente e a sua namorada que o acompanha nessa estrada e agora meus parabens via fórum.... e dizer que eu estava com essa insider information hehehehehe  _________________ Para nós Value Investors, discípulos de Graham, NÃO há dias ruins no Mercado de Ações: quando ele cai,
temos ótimas pechinchas para comprar; quando sobe, as pechinchas se vão — mas nós ficamos cada vez mais ricos. |
|
|
 |
|
|