Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
cris Nível 4

Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 801 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sáb Set 29, 2007 4:09 pm Assunto: PALESTRAS VIRTUAIS - EXPOMONEY |
|
|
Tem 3 palestras virtuais no site do expomoney vídeo muito legais. Só tem que se cadastrar (cadastro rápido), para poder assistir. Tem duas de educação financeira e uma de análise técnica (não muito profunda esta última). A que mais gostei foi a de planejamento financeiro do Augusto Sabóia
http://www.expomoney.com.br/_moneyvideo/cad_video.asp?orig=hpg |
|
|
 |
|
cris Nível 4

Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 801 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sáb Set 29, 2007 4:12 pm Assunto: |
|
|
Acho bom vcs assistirem logo, porque não sei se fica lá no site muito tempo. Se alguém souber salvar em outro lugar, seria bom |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Sáb Set 29, 2007 4:27 pm Assunto: |
|
|
Ôpa, boa idéia, cris, estou indo lá assistir!
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! _________________ "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você.  |
|
|
 |
rhiannon Nível 2

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 235 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: Sáb Set 29, 2007 9:10 pm Assunto: |
|
|
Náo estou conseguindo assistir, a tela do vídeo fica verde, alguém sabe o que pode estar acontecendo? _________________ Algumas vezes você ganha e outras aprende. Sua maior riqueza é o que você sabe. Seu maior risco é o que você não conhece. |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Sáb Set 29, 2007 9:39 pm Assunto: |
|
|
rhianon, por aqui estou conseguindo assistir numa boa. Vc fez o cadastro?
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! _________________ "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Sáb Set 29, 2007 11:10 pm Assunto: |
|
|
Eu também consegui assistir perfeitamente. É que antes de assistir o vídeo tem que fazer aquele cadastro que aparece no lado direito da tela. Mas fazer o cadastro é rápido, e dá acesso ao vídeo instantaneamente. _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Dom Set 30, 2007 12:00 am Assunto: |
|
|
Estou ouvindo a palestra do Sabóia... por enquanto, ouvi os primeiros minutos.... gente, muito bom!
É de se ficar empolgado ao ouvir ele falar que a melhor fase da vida começa na velhice, e que, portanto, devemos estar bem preparados para ela. Outra coisa é sobre as apólices que nos EUA já estão vendendo pros "jovens" de 86 anos, prevendo uma expectativa de vida de 120 anos...
Vale a pena!
É isso aí!
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Dom Set 30, 2007 12:54 am Assunto: |
|
|
hotmar escreveu: | Outra coisa é sobre as apólices que nos EUA já estão vendendo pros "jovens" de 86 anos, prevendo uma expectativa de vida de 120 anos... |
Hot, lembra que eu disse em outro tópico que eu projeto minha vida para 110 anos, e terei problemas se viver mais que isso? A maioria das pessoas acha estranho quando eu digo isso, mas é verdade - e pelo histórico da minha família, é perfeitamente factível.
A palestra do Sabóia é simplesmente imperdível! Quem ainda não viu, reserve uma hora do seu dia pra assistir, como se estivesse na palestra da Expomoney. Meus agradecimentos à Cris por ter disponibilizado essa excelente dica!
Alguns pensamentos que achei sensacionais nesta palestra:
"Bolsa não é jogo, não é loteria; É estudo, é trabalho, é competência!"
"Gaste o que você precisa, não o que você tem"
"Faça tudo para não ser incluído nessa classe chamada Povo" - Voltaire
Nós vivemos no país com os juros mais altos do mundo. Ser devedor num cenário desses é dar um tiro na testa.
As despesas formiguinhas e o desprezo pelas moedas podem lhe custar suas férias todo ano.
A sociedade atual está formando um excesso de advogados, sociólogos e jornalistas, que são boas profissões mas que atuam no nível terciário, quando as coisas estão construídas. Estamos com falta de engenheiros, matemáticos e físicos, que são aqueles que constroem as coisas, eles é que formam as bases. Se você tem filhos para fazer faculdade, oriente-os neste sentido pois já estão faltando profissionais nestas áreas.
Substitua "Vejo o que preciso gastar... o que sobrar eu guardo."
pelo NOVO PARADIGMA!
"Vejo o que preciso poupar... o que sobrar eu gasto!!!" _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
rhiannon Nível 2

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 235 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: Dom Set 30, 2007 1:04 am Assunto: |
|
|
Obrigada, hotmar e Mauricio, mas o problema parece estar no meu computador (ou em alguma configuração dele).
Eu me cadastrei, entrei na página do vídeo. O aúdio vem perfeito, mas ao invés da imagem, a tela do player fica verde o tempo todo...
Isso também acontece em outros sites com vídeos, como o Globo.com... Não consigo resolver! _________________ Algumas vezes você ganha e outras aprende. Sua maior riqueza é o que você sabe. Seu maior risco é o que você não conhece. |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Dom Set 30, 2007 1:06 am Assunto: |
|
|
Rhiannon, pela descrição do problema, deve estar faltando o codec de vídeo no seu player.
Tenta baixar o codec KML Mega Codec Pack, que roda até vídeo em formato marciano. Provavelmente vai resolver o seu problema:
http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld35104.htm_________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
Duco
|
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Dom Set 30, 2007 11:51 am Assunto: |
|
|
mauriciokatayama escreveu: | hotmar escreveu: | Outra coisa é sobre as apólices que nos EUA já estão vendendo pros "jovens" de 86 anos, prevendo uma expectativa de vida de 120 anos... |
Hot, lembra que eu disse em outro tópico que eu projeto minha vida para 110 anos, e terei problemas se viver mais que isso? A maioria das pessoas acha estranho quando eu digo isso, mas é verdade - e pelo histórico da minha família, é perfeitamente factível. |
Ôpa! Lembro sim, Maurício!!!!
Citação: | A palestra do Sabóia é simplesmente imperdível! Quem ainda não viu, reserve uma hora do seu dia pra assistir, como se estivesse na palestra da Expomoney. Meus agradecimentos à Cris por ter disponibilizado essa excelente dica! |
Faço minhas as palavras do Maurício: parabéns, Cris!
Citação: | "Bolsa não é jogo, não é loteria; É estudo, é trabalho, é competência!" |
Pura verdade. Quanto mais se estuda, mais se ganha.
É isso a!
|
|
 |
FabioA3 Nível 4

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1543 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Dom Set 30, 2007 11:59 am Assunto: |
|
|
Opa...eu vi ontem metade da palestra do Sabóia e vi a de analise tecnica toda...gostei MUITO das palestras...valeu cris!! |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Dom Set 30, 2007 12:37 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Avocati Nível 3

|
Enviada: Dom Set 30, 2007 1:20 pm Assunto: |
|
|
Muito obrigado cris e Mauricio!!!
Vou acrescentar esses arquivos juntos dos do Projeto Educar, espero que nao se incomode.  _________________ Nossa prosperidade como nação depende de nossa prosperidade financeira como indivíduos. (G. S. C.)
Curso da Bovespa sobre Educação Financeira em MP3 |
|
|
 |
|
|