Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Sorteios e Rifas

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Rubens Acyole

MensagemEnviada: Sáb Out 13, 2007 10:34 pm    Assunto: Sorteios e Rifas Responder com Citação

Boa noite pessoal, antes de mais nada quero agradecer o espaço cedido aqui. Estou querendo cemeçar alguns negócios autogeríveis e de pouco custo inicial, para conseguir algum dinheiro para investir em ações. Dentre eles tenho duas idéias:
1) A primeira seria comprar mercadorias importadas, que normalmente são caras aqui e rifa-las em até 100 números, com um preço baixo o número vendido. Vocês acham que as rifas ainda podem conseguir algum dinheiro?

2) Eu inventei um jogo semelhante a uma rifa onde correm prêmios em dinheiro. Consiste em juntar 100 pessoas e comvencer cada uma a conseguir mais 5 (calma não é pirâmede) terei dois tipos de sorteio um onde concorrem apenas os 100 que quando ganharem, os seus 5 associados ganham prêmios similares a 10% do valor ganho pelo seu recrutador e outro sorteio onde correrão apenas os associados dos 100, total de 500 associados que quando um deles ganhar o seu recrutador ganhará 50% do prêmio do associado. Gostaria de saber se essa idéia pode pegar?
CoderBR
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Out 16, 2007 7:12 am    Assunto: Responder com Citação

Citação:

1) A primeira seria comprar mercadorias importadas, que normalmente são caras aqui e rifa-las em até 100 números, com um preço baixo o número vendido. Vocês acham que as rifas ainda podem conseguir algum dinheiro?

Gostei dessa idéia amigo. Uma boa seria vender essas rifas em sites como Mercado Livre onde as pessoas ja tem interesse de comprar e você não teria custos reais, apenas o produto a ser rifado. Vai em frente que na minha opinião pode dar certo.

A segunda eu não entendi direito ...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Vi0linha
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Out 16, 2007 10:49 am    Assunto: Responder com Citação

Rifa é crime, a não ser as de caráter beneficiente porque já envolvem a idéia de doação.
"Desejo que você tenha dinheiro, porque é preciso ser prático. E que pelo menos uma vez por ano coloque um pouco dele na sua frente e diga "Isso é meu", só para que fique bem claro quem é o dono de quem." Desejo, Victor Hugo.
CoderBR
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Out 16, 2007 5:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Nossa um verdadeiro balde de agua fria, hehe.

Mas porque é crime !? Não seria um jogo de sorte como outro qualquer ?
FelipePL
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Out 16, 2007 5:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Só corrigindo é beneficente, erro de digitação acontece Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Vi0linha
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Out 16, 2007 5:26 pm    Assunto: Responder com Citação

CoderBR escreveu:
Nossa um verdadeiro balde de agua fria, hehe.

Mas porque é crime !? Não seria um jogo de sorte como outro qualquer ?

Exatamente por ser um jogo "de sorte" ou jogo de azar, como se diz, é que é proibido, apenas o governo pode explorar jogos de azar no país.

Mesmo sorteios que não envolvam diretamente dinheiro, mas consumo, como os promovidos por supermercados, exigem autorização da receita federal.
"Desejo que você tenha dinheiro, porque é preciso ser prático. E que pelo menos uma vez por ano coloque um pouco dele na sua frente e diga "Isso é meu", só para que fique bem claro quem é o dono de quem." Desejo, Victor Hugo.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!