Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
cris Nível 4

Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 801 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qui Nov 08, 2007 5:59 pm Assunto: Vídeos educativos da CVM |
|
|
|
|
|
 |
|
hotmar Nível 4

|
Enviada: Qui Nov 08, 2007 10:13 pm Assunto: |
|
|
Cris sempre com ótimas dicas! Valeu, Cris!!!!!
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! _________________ "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você.  |
|
|
 |
Dr. André Luiz Nível 2

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2007 Mensagens: 164 Localização: Méier - Rio de Janeiro -RJ
|
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Qua Nov 14, 2007 5:29 pm Assunto: |
|
|
Gostei muito do último da lista:
Assista a entrevista com a jornalista Mara Luquet e aprenda sobre investimentos e planejamento financeiro: Jorge Felix - Editora Letras e Lucros e Mara Luquet.
A Mara está em todas! Podcasts, CVM, Blog......
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! _________________ "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
|
|
 |
Vi0linha Nível 4

|
Enviada: Qua Nov 14, 2007 5:34 pm Assunto: |
|
|
hotmar escreveu: |
|
Quantos minutos, em média, tem os podcasts da Mara Luquet? _________________ "Desejo que você tenha dinheiro, porque é preciso ser prático. E que pelo menos uma vez por ano coloque um pouco dele na sua frente e diga "Isso é meu", só para que fique bem claro quem é o dono de quem." Desejo, Victor Hugo. |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Qua Nov 14, 2007 6:12 pm Assunto: Podcasts |
|
|
Vi0linha escreveu: | hotmar escreveu: |
|
Quantos minutos, em média, tem os podcasts da Mara Luquet? |
Vi0linha, pelo que eu me lembre, é pouca coisa, cerca de 3 a 4 minutos, em média. Porém, os podcasts são diários.
O problema da CBN é que eles implantaram um sistema no arquivo .xml que permite somente ouvir os podcasts do dia. Os dos dias anteriores são apagados do sistema.
Eu tenho aqui no PC alguns podcasts antigos, de temas interessantes, que ela cobriu. Se for de interesse, posso disponibilizá-los aqui no Fórum.
É isso aí!
|
|
 |
|
|