Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

BRSR11 - Banrisul
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Ações
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2007 11:37 am    Assunto: Responder com Citação

Quem entrou ? Smile

Até o momento pouco mais de 1% de lucro.
Mas desta vez o lote entregue foi 100% do pedido. Wink

Vamos ver até onde "aguento" segura-las. Very Happy
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2007 12:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Congelou em R$ 36,50 de um jeito tal ... tá doido. Smile
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Gustavo_bl
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2007 2:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Só uma observação pessoal, os ativos do banrisul são os seguintes;

BRSR11
BRSR3
BRSR5

Acho que BRSR6 não existe.... alguém poderia editar o título do tópico?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2007 5:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Saltei fora nos R$ 36,50 mesmo. Very Happy

1% ... é "pouco", mas tá no bolso. Wink
Não gostei do comportamento dela, e do mercado ...

(posso estar errado ... mas ao menos coloquei no bolso, e fico tranquilo, hehehe )
Daniel
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2007 7:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
Saltei fora nos R$ 36,50 mesmo. Very Happy

1% ... é "pouco", mas tá no bolso. Wink
Não gostei do comportamento dela, e do mercado ...

(posso estar errado ... mas ao menos coloquei no bolso, e fico tranquilo, hehehe )
Zé, mercado com movimento muito estranho hoje, muito atrelado ao DJ.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gustavo_bl
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2007 7:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Hum, até agora 1,66% de valorização na estréia?

Bom, eu já sabia que seria um mico.... como disse antes, sou cliente, e detesto o banco...

Será que tem chance de valorizar mais?

E pensar que a redecard teve valorização de 25% na estreia.... Rolling Eyes

Units do Banrisul estréiam na Bovespa com valorização de mais de 1%Por: Juliana Pall Farias
31/07/07 - 17h31
InfoMoney

SÃO PAULO - As units do Banrisul, listadas sob o código BRSR11, marcaram sua estréia no Nível 1 de Governança Corporativa da Bovespa com valorização 1,66%, encerrando esta terça-feira (31) cotadas a R$ 36,60, na mesma cifra da abertura.

O banco, que já negociava suas ações ordinárias (BRSR3) e preferenciais classe A (BRSR5) na Bovespa, realizou este ano uma oferta de ações preferenciais classe B. Esta oferta foi liquidada pela distribuição das units que estrearam nesta terça-feira na Bovespa, sendo que cada unit é composta por duas ações preferenciais classe B e um recibo de subscrição da instituição.

As units do Banrisul iniciaram o dia cotadas a R$ 36,60, 1,66% acima do preço fixado no procedimento de bookbuilding. Cabe lembrar que este valor ficou no centro do intervalo estimado pelos coordenadores da oferta (R$ 31,50 a R$ 40,50).

Os papéis do banco mantiveram a tendência de valorização durante praticamente todo o pregão, após 4.997 negócios, que movimentaram R$ 310,15 milhões. Na máxima do dia, as units chegaram a valer R$ 36,72, uma alta de 2,00%.

Units serão desmembradas em ações
Considerando as 173.913.043 ações preferenciais classe B ofertadas, o Banrisul captou um montante de R$ 2,087 bilhões. Vale lembrar que a quantidade de papéis ainda pode ser acrescida em 15%, caso a opção de lote suplementar seja exercida.

Após o Banco Central homologar o pedido do Banrisul de aumento de seu capital social, as units distribuídas serão obrigatoriamente e automaticamente desmembradas, com a entrega de 3 ações preferenciais classe B por unit.

Cabe também destacar que, dentre as ações que compõem as units, 107.246.377 ações correspondem à oferta secundária, enquanto as demais 26.086.957 ações objeto da oferta serão emprestadas ao UBS Pactual (coordenador da oferta).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2007 9:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Vixe, mas compara o tamanho e os fundamentos do Banrisul com Redecard... até que o banco gaúcho foi bem, pensei que fosse abrir com prejuízo Laughing
cybertecario
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sáb Set 29, 2007 3:29 am    Assunto: Responder com Citação

O que acham?

Citação:
Credit Suisse inicia cobertura do Banrisul com recomendação outperform

Por: Equipe InfoMoney
28/09/07 - 19h30
InfoMoney

SÃO PAULO - O banco de investimentos Credit Suisse iniciou a cobertura do Banrisul com recomendação outperform - acima da média - para as ações e preço-alvo de R$ 19,30, representando um expressivo potencial de valorização de 58% para o final do ano.

No release, o Credit Suisse mostrou otimismo para o Banco do Estado do Rio Grande do Sul, recém-chegado à bolsa. Os analistas apontam o banco como a melhor opção de investimento entre todas as instituições financeiras listadas na Bovespa.

Para justificar a boa colocação da empresa, a instituição destaca a ampla gama de produtos oferecidos, a boa estratégia comercial, a localização favorável e a competente gestão do Banrisul, fatores que deixam o banco com um valuation bastante atrativo.

Pontos favoráveis
Segundo os analistas, o Banrisul possui uma interessante exposição aos principais segmentos de crédito no Brasil, com destaque para o crédito imobiliário e o crédito consignado, que foram as modalidades de crédito que mais cresceram no país nos últimos dois anos.

O fato de os agronegócios representarem quase 9% do portfólio da instituição também agrada o Credit. Os analistas acreditam que o banco gaúcho se beneficia do bom momento que o setor agrícola atravessa, com os preços das commodities em alta.

Por fim, o banco de investimentos destaca o direito de exclusividade do Banrisul na folha de pagamentos do funcionalismo público do Rio Grande do Sul, o que torna a instituição mais acessível às pessoas físicas.

----Gaúcho da fronteira - Herdeiros da Pampa pobre.
cybertecario
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 1:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Alguém ainda comprado?

Citação:
Banrisul: lucro líquido cresce 16,7% no terceiro trimestre e supera expectativas

Por: Nathália A. Terra Pereira
13/11/07 - 10h58
InfoMoney

SÃO PAULO - O Banrisul divulgou nesta terça-feira (13) seu resultado do terceiro trimestre de 2007, período em que o lucro líquido cresceu 16,7% frente ao apurado em igual período de 2006, atingindo R$ 76,7 milhões

Contudo, segundo a instituição bancária, seu resultado no período teria sido ainda melhor, não fossem as despesas extraordinárias relativas à oferta pública de ações, que somaram R$ 12,3 milhões.

O desempenho do banco superou as expectativas dos analistas do UBS, que esperavam um lucro líquido de R$ 52,2 milhões nos meses de julho a setembro deste ano.

Confira os principais números do 3º trimestre:

(em R$ milhões) 3T07 3T06 Variação
Res. Bruto da Intermediação Financeira* 359,4 353,3 +1,7%
Despesas com Pessoal e Adm. 373,1 343,2 +8,7%
Lucro Líquido 76,7 65,6 +16,7%

*Saldo entre as receitas e as despesas com intermediação financeira, incluindo provisões com crédito de liquidação duvidosa

Já no acumulado do ano, o Banrisul soma um lucro líquido de R$ 801 milhões, um incremento de 215% em relação aos R$ 254,5 milhões registrados nos primeiros nove meses de 2006.

Índice de eficiência
O índice de eficiência, que mede a relação entre despesas administrativas e de pessoal sobre a receita bancária, mostrou um leve recuo em relação ao terceiro trimestre de 2006, ao passar de 55,9% para 56,7% neste ano.

Vale lembrar que quanto menor este indicador for, melhor, já que menor será a parcela das receitas bancárias necessárias para cobrir os custos operacionais.

Ações fecharam em leve baixa
Na véspera da divulgação dos resultados, os papéis ordinários do Banrisul fecharam em leve queda de 0,87%, cotados a R$ 11,40, enquanto o Ibovespa registrou forte baixa de 4,34%.

----Gaúcho da fronteira - Herdeiros da Pampa pobre.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Ações Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!