Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
FabioA3 Nível 4

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1543 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Qua Nov 21, 2007 6:32 pm Assunto: |
|
|
Esse negócio de oferta publica secundária ta fazendo o papel cair?
Ano passado quando teve a oferta secundária do BB os papeis despencaram. Deve acontecer a mesma coisa dessa vez |
|
|
 |
|
hotmar Nível 4

|
Enviada: Qua Nov 21, 2007 6:35 pm Assunto: |
|
|
FabioA3 escreveu: | Esse negócio de oferta publica secundária ta fazendo o papel cair?
Ano passado quando teve a oferta secundária do BB os papeis despencaram. Deve acontecer a mesma coisa dessa vez |
Certamente, Fábio!!!!
Isto dilui o preço das ações já em circulação no mercado.
Acontece a mesma coisa quando uma empresa diz que vai emitir novas ações para financiar seu crescimento. Oras, existem outras formas para financiar o crescimento, como emissão de debêntures, empréstimos no BNDES etc. A emissão de novas ações de uma empresa que já tem ações em circulação não é bem-vista pelo mercado, que reage emocionalmente vendendo os ativos da empresa.
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! _________________ "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você.  |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Sex Nov 23, 2007 6:44 pm Assunto: |
|
|
E o preço, aos poucos, vai se ajustando.......... hoje fechou em alta, cotado a R$ 26,00.
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! _________________ "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você.  |
|
|
 |
FabioA3 Nível 4

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1543 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Sex Nov 30, 2007 7:26 pm Assunto: |
|
|
É Galera, tava 25,30 ha 3 dias atraz, e agora ta 31,80.
+25,65%
HUAUheaHUHUE... EU NÃO COMPREI POR CONTA DA BMF, e eu só consegui 25% na BMF, em cima de 1820, da 455 reais, se tivesse comprado o valor do BB que eu tava reservando da BMF ia dar um lucro de R$4.870,00 aproximadamente. (reservei 19mil de bmf). |
|
|
 |
black Nível 1

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2007 Mensagens: 58
|
Enviada: Sáb Dez 01, 2007 9:57 am Assunto: |
|
|
Eu calculei, aliais essa ''e o unico calculo fundamentalista que sei fazer (eu acho), mas um dia chego ni nivel do FelipePL
A formula do P/L é: Preço por ação/Lucro anual por ação
tem este site com outras formulas que estou estudando ainda
http://www.bertolo.pro.br/AdminFin/HTML/Revis%C3%A3o_cap_03.htm
Abs
Black
overbond escreveu: |
e black, como você calculou o P/L?? ainda não aprendi a fazer essa conta... ... ou você pegou o resultado pronto já?
falou! | [/img][/list] |
|
|
 |
Miguel Nível 2

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 115 Localização: Campinas SP
|
Enviada: Ter Dez 11, 2007 9:56 pm Assunto: |
|
|
hoje pensando no pensando no IPO analisei o comportamento do preço no grafico no cjb.com.br e notei que esta ação costuma oscilar frequentemente e cada vez que o IFR cai a 30% ela volta a subir rapidamente.
Tambem notei que depois do cruzamento das linhas MACD ela da um pulo acima um par de dias (atige mais que 70% IFR) e despenca.
Alguem opera com esta ação...pode comentar quanto % ja pegou? |
|
|
 |
Miguel Nível 2

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 115 Localização: Campinas SP
|
Enviada: Qua Dez 12, 2007 8:41 pm Assunto: |
|
|
Ontem superou 70% de IRF hoje -1,45% |
|
|
 |
cjordan
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2008 Mensagens: 12 Localização: BSB
|
Enviada: Qui Fev 28, 2008 11:28 am Assunto: Ninguém fala mais nada sobre esse papel ? |
|
|
Não tem mais ninguém que esteja comprado neste papel ? Algo a falar dele ? |
|
|
 |
FabioA3 Nível 4

|
Enviada: Qui Fev 28, 2008 11:31 am Assunto: |
|
|
Não estou comprado. Mas tenho algo a falar.
O lucro do Banco do Brasil encolheu 16% em 2007. Devido a isso as ações despencaram. |
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qui Fev 28, 2008 11:32 am Assunto: |
|
|
Depois dizem que não há uso político do banco ...
Me explica como pode ... todos os bancos aumentando cada vez mais os lucros ... recorde atrás de recorde ... e o BB ?  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
Rich Fabio Nível 4

|
Enviada: Qui Fev 28, 2008 1:32 pm Assunto: |
|
|
bradescão esta quase passando a perna no BB, depois da ipo da visa net acho que vai chegar mais perto, pois controla 40% dela. |
|
|
 |
FabioA3 Nível 4

|
Enviada: Qui Fev 28, 2008 10:51 pm Assunto: |
|
|
O lucro recorrente subiu 25%.
A queda de 16% foi no lucro total.
Portanto não é tão mal assim.
Ouvi hoje uma entrevista com o vice-financeiro do BB e ele contou aquilo que agente ja sabe da re-estruturação de pessoal e tal. Portanto ele disse que gastou-se mais em 2007 para economizar nos anos seguintes. |
|
|
 |
ajsilva Nível 3

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2007 Mensagens: 370 Localização: Salvador, Bahia.
|
Enviada: Qua Mai 14, 2008 9:35 am Assunto: |
|
|
BB lucra R$ 2,3 bilhões no 1º Trimestre de 2008
O Banco do Brasil registrou lucro líquido de R$ 2,3 bilhões no 1º Trimestre de 2008 (1T08), resultado 66,6% maior do que o registrado no mesmo período de 2007. Em relação ao 4º trimestre de 2007 (4T07), esse crescimento foi de 92,9%.
Desconsiderados os efeitos extraordinários, o lucro do 1T08 foi de R$ 1.559 milhões, desempenho 6,3% maior do que o registrado no 1T07 e 20,9% superior ao 4T07. Dentre os efeitos extraordinários ocorridos no período (+ R$ 789 milhões), merecem destaque o resultado com a venda de participação na Visa Internacional (+ R$ 305 milhões), reavaliação de participações societárias pelo método de equivalência patrimonial (+ R$ 241 milhões) e eficiência tributária com a revisão periódica de despesas passíveis de dedutibilidade (+ R$ 302 milhões).
O resultado do trimestre correspondeu a um Retorno anualizado sobre Patrimônio Líquido (RSPL) de 43,5%, contra 22,2% no 4T07. Excluídos os efeitos extraordinários, o RSPL recorrente foi de 27,6% no 1T08, 400 pontos base superior ao registrado no trimestre anterior.
Fonte: http://www.bb.com.br/portalbb/page22,136,3469,0,0,1,8.bb?codigoNoticia=9195_________________ Se você acredita em tudo que lê, simplesmente não leia.
Mao Tse |
|
|
 |
marceloborges
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2007 Mensagens: 29 Localização: BH
|
Enviada: Seg Jun 30, 2008 6:57 pm Assunto: |
|
|
Alguém sabe qual é o P/L do BB? _________________ "Melhor morrer de vodka do que de tédio."
Maiakovsky |
|
|
 |
ochacau Nível 3

|
Enviada: Ter Jul 01, 2008 1:15 am Assunto: |
|
|
marceloborges escreveu: | Alguém sabe qual é o P/L do BB? |
P/L anualizado (anos) = 11,09
Fonte: http://aquarela.valorizaonline.com.br/home.php
Se não for pedir muito, de que forma você utiliza esta informação na sua analise?
Quanto maior o valor é melhor ou pior?
P/L que dizer: relação preço lucro? é isso mesmo? _________________ Muito Livros e Apostilas sobre a Bolsa de Valores, Mercado Financeiro e Administração de Empresas
Visite a minha Biblioteca Virtual: http://ochacau.4shared.com/ |
|
|
 |
|
|