Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Alguém já ganhou dinheiro com blog??

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
carinaarruda
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sáb Nov 24, 2007 12:49 pm    Assunto: Alguém já ganhou dinheiro com blog?? Responder com Citação

Andei pesquisando sobre como ganhar $$$ com a web, e tem algumas pessoas q ganham $$$ . Qual é a apinião de vocês????
hotmar
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Nov 24, 2007 3:53 pm    Assunto: Responder com Citação

carinaarruda, eu acho interessante a monetização de blogs, que ganhou força sobretudo a partir do final do ano passado na blogosfera brasileira. Alguns brasileiros conseguem viver exclusivamente da receita oriunda de blogs, como o Carlos Cardoso e o Edney.

Mas eu acho que, antes de ganhar dinheiro, a pessoa precisa ter paixão por blogar, isto é, ter talento e gostar de escrever na Internet, sendo o ganho auferido com receitas um mero componente secundário. Se a pessoa fizer um blog querendo apenas ganhar dinheiro, irá se dar mal.

Qualidade de conteúdo deve vir em primeiro lugar. O resto é conseqüência. Wink

É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!
"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você. Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
FabioA3
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Nov 24, 2007 5:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu por exemplo não gosto muito de escrever, então eu no caso contrataria alguem para escrever no meu blog, pagando um salário para ela. É uma saída...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
hotmar
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Nov 24, 2007 7:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Não gosta de escrever!? Com 441 mensagens no Fórum!? hehehehe Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu acho é que você daria um ótimo blogueiro. Gosta de escrever, e escreve bem, ainda por cima. Very Happy

É isso aí!
"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
CoderBR
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Dom Nov 25, 2007 12:03 am    Assunto: Responder com Citação

Eu estou trabalhando pelo meu primeiro cheque no google, tenho dois blogs no ar. Basicamente tem que ter muita dedicação e procurar escrever constantemente. Na epoca antes das provas da facul, escrevia direto e o blog estava começando a dar retornos, mas agora como nao escrevo ha algum tempo, os retornos sao irrisorios. O segredo e ter muita dedicação, tempo e tratar de assuntos legais, de uma forma mais legal ainda.
FabioA3
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Nov 25, 2007 12:22 am    Assunto: Responder com Citação

Talvez um blog sobre educação financeira ou política até me fizesse escrever mais.

Aqui no forum eu escrevo mensagens. Na verdade eu escrevo o que eu estaria falando em linguagem oral. Não é a mesma coisa que escrever "artigos" por exemplo.

Mas saibam que está se tornando comum a prática de contratar escritores para o seu blog.
hotmar
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Nov 25, 2007 12:51 am    Assunto: Responder com Citação

Eu particularmente gosto muito de ler blogs. Muitos deles têm uma visão muito original e extremamente criativa de certos assuntos que são abordados de maneira passiva pela mídia dita tradicional.

No Brasil, os blogs ainda estão engatinhando, mas é um nicho do mercado que ainda tem muito a oferecer ao público brasileiro.

É isso aí!
leoreinaux

MensagemEnviada: Dom Nov 25, 2007 1:20 am    Assunto: Responder com Citação

Acredito sim que é um bom mercado, tanto é que estou começando nele Very Happy
O difícil é fazer uma boa publicidade sem custos e manter sempre seu blog interessante e atualizado.

editor do blog www.inovacaoenegocios.com
Graduando em Ciência da Computação CIn/UFPE
Membro do conselho do CITi www.citi.org.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fdavid
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Nov 25, 2007 7:54 am    Assunto: Responder com Citação

Mantenho um blog, mas a função dele é mais para me lembrar de algumas coisas do que para ganhar dinheiro.

Talvez quando chegar a 1K visitar mês, fique tentado a colocar uns adsense.

Mas referente ao tópico, blog só sai com amor (você tem você faz ou paga alguem que tenha amor em blogar), também acho que criar um blog para ganhar dinheiro esta fadado a fracassar, dinheiro nunca pode ser o motivo para empreender.
hotmar
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Nov 25, 2007 1:40 pm    Assunto: Responder com Citação

knancys escreveu:
Mas referente ao tópico, blog só sai com amor (você tem você faz ou paga alguem que tenha amor em blogar), também acho que criar um blog para ganhar dinheiro esta fadado a fracassar, dinheiro nunca pode ser o motivo para empreender.

Como diz Robert Kiyosaki, "trabalhe para aprender, e não para ganhar dinheiro." Very Happy

É isso aí!
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Seg Nov 26, 2007 11:36 am    Assunto: Responder com Citação

Uma dúvida que sempre tive ... ( mas acho que dificilmente terei a resposta, hehehe ):

- Quanto eles ganham com o site ! Very Happy
Pois uma coisa é "viver", outra é ganhar dinheiro. Wink
hehehe

Alguém tem idéia de quanto seja ?

hotmar escreveu:
carinaarruda, eu acho interessante a monetização de blogs, que ganhou força sobretudo a partir do final do ano passado na blogosfera brasileira. Alguns brasileiros conseguem viver exclusivamente da receita oriunda de blogs, como o Carlos Cardoso e o Edney.

Mas eu acho que, antes de ganhar dinheiro, a pessoa precisa ter paixão por blogar, isto é, ter talento e gostar de escrever na Internet, sendo o ganho auferido com receitas um mero componente secundário. Se a pessoa fizer um blog querendo apenas ganhar dinheiro, irá se dar mal.

É isso aí!

Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hotmar
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Nov 26, 2007 11:41 am    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
Uma dúvida que sempre tive ... ( mas acho que dificilmente terei a resposta, hehehe ):

- Quanto eles ganham com o site ! Very Happy
Pois uma coisa é "viver", outra é ganhar dinheiro. Wink
hehehe

Alguém tem idéia de quanto seja ?

hotmar escreveu:

É isso aí!

, o Edney não revela o quanto ganha, mas especula-se que o que o Edney ganha está na casa dos 5 dígitos... Shocked Laughing

Já o Cardoso é mais, digamos, "liberal", e já andou mostrando cheques do Google de mais de US$ 1.500,00 recebidos por um mês de clicks nos links patrocinados, tá bom, né!?... Shocked Laughing

É isso aí!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!