Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, PETR4 e da VALE5 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: As suas definições de caixote foram atualizadas.

Quinto pregão em que estamos presos nesta lateralização … 61.300 … 62.000 … 61.300 … 62.000 …

Quem leva ?

Ontem foi um dia movido praticamente pela VALE5. Que bela arrancada, hein ? É só darem um espirro lá na China para que ela sinta-se renovada. (ao menos nos últimos tempos …)

Tá difícil … Tá sofrido … Tá chorado … E, mesmo assim, nada de se definir a direção. 🙂

Bom, fazer o quê ? Lá vamos nós para o 6º dia em que as nossas atenções estarão focadas nos 62.000 pontos e nos 61.300 ponto … Pelo menos, dessa vez, veremos se os 62.000 pontos têm confirmada a sua superação.

Chutar alguma direção ? Não dá ! Estamos literalmente presos dentro dessa caixa que insiste em não dar pistas para onde vai.

Quem sabe depois dê para se falar alguma coisa … 😉