Clube do Pai Rico

1 motivo para que você ganhe muito, mas MUITO dinheiro:

 

Ganhe tanto dinheiro, mas tanto dinheiro, a ponto de não precisar sequer conferir o extrato para ver se há dinheiro suficiente para pagar as contas do mês. (e pelo visto do ano, do resto da vida …)

Claro que estou brincando !

Aquela brincadeira com um fundo de verdade, sabe ? Para facilitar um papo mais duro … Mais pesado.

Você consegue imaginar quanto ganha um sujeito que chega ao ponto de dizer que não costuma, ou não precisa, olhar o extrato bancário ? Consegue imaginar quão grande é o salário de uma pessoa que age desta forma ?

Quanto além do necessário ele recebe ? 🙄

E como ele, garanto que há muitos e muitos e muitos …

Não, não estou dizendo que as pessoas não devam ganhar muito dinheiro. Hellooo !! Aqui é um site que divulga informações financeiras e que te apresenta opções de investimento que te fazem ganhar dinheiro, muito dinheiro ! Só estou falando a respeito da atitude desta pessoa.

Por maior que seja o seu salário, por melhor que seja o seu fluxo de caixa, o controle do orçamento doméstico continua sendo fundamental para toda e qualquer pessoa. Ao menos para nós, meros mortais que não temos a “promessa” de uma aposentadoria integral, com o mesmo soldo da ativa … (aspas por conta dos últimos acontecimentos do RJ e do RS)

Mas um dos maiores problemas, a meu ver, é a mensagem que uma fala deste tipo passa para a população. 🙁

Me diga se sou eu que estou “pegando no pé” de quem age desta forma, ou que ganha nestas proporções; ou realmente tenho motivos para volta e meia citar esta passagem como um mau exemplo ?