Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

[Apresentando]Beto. É um grande prazer encontrar esse forum.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Beto

MensagemEnviada: Sáb Dez 29, 2007 7:56 pm    Assunto: [Apresentando]Beto. É um grande prazer encontrar esse forum. Responder com Citação

Olá milionários meu nome é Humberto Alves, tenho 18 anos, sou de Belo Horizonte, e acredito ter encontrado agora o que me tornará um homem rico.

Nesse momento eu estou lendo o Segredo da Mente Milhonária, e fiquei surpreso de que como a minha criação e educação, que foi dada apenas pela minha mãe, me prejudicou e poderia me prejudicar ainda mais.

Quando crianças, eu me lembro sempre de:

Citação:

"Ai meu Deus, o que vou fazer para pagar minhas contas."

"Nossa isso é muito caro, não temos dinheiro para isso."

"JÁ DISSE QUE NÃO TENHO DINHEIRO, NÃO ME AMOLA!!!"

Sem falar que ela é uma pessoa que reclama muito da vida, não é nada otimista, pensa muito pequeno.

Há alguns anos atrás eu era um moleque gordo, zuado, não tinha influencia nenhuma. E um dia após um dos meus piores dias eu encontrei um forum que mudou a minha vida totalmente, hoje eu sou uma pessoa influente e carismática, possuo uma boa comunicação, e sou bem humorado, quase tudo da certo para mim, se hoje eu sou alguém eu devo a esse forum esse forum, que abriu minha mente e bem provavelmente me trouxe até aqui hoje. Sem dúvidas irei fazer uma tatuagem em homenagem.

Porém, eu em matéria de ganhar dinheiro eu ainda não evolui, acredito que com as minhas crenças atuais eu poderia facilmente atingir uma classe média alta, mas teria que depender de salarios em alguma empresa...e como sabemos ninguém enriquece de salários.

Eu estipulei uma meta, aos 25 anos ter uma patrimonio liquido de R$500.000,00; com esse forum sinto que terei tudo o que preciso para conseguir.

Fiz história no outro forum, da mesma forma que esse outro forum faz parte da minha história. Quero enriquecer junto com vocês, e que vocês façam também parte da minha história.

Espero ser muito bem vindo, e poder inicialmente ser auxilado, e mais tarde poder ajudar muitos outros.

Aquele abraço. Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Dez 29, 2007 9:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Beto, seja bem vindo ao fórum!

Você já nasceu com aquilo que o tornará um homem rico. O que faltava é descobrir essa força interna, e direcioná-la.

Não culpe sua mãe. Os pais nos criam da melhor forma que podem, acredite. Fazem aquilo que julgam ser o melhor, ainda que não seja. Quando fiz meu curso de PNL, a instrutora deu esta orientação: "Perdoe pai e mãe. Se você não é perfeito, não espere que seus pais, que tiveram menos acesso à educação que você, sejam perfeitos."

Os Segredos da Mente Milionária é um ótimo livro, permita-me recomendar também o Pai Rico, Pai Pobre. É a leitura inicial que recomendo para todos que ingressam nesse mundo da inteligência financeira.

O seu objetivo de juntar meio milhão até os 25 anos é perfeitamente factível, considerando-se que você tem 18 anos hoje. Fixe esse objetivo como sua meta, e daqui pra frente, todos os dias, faça algo que o aproxime desta meta.

Mais uma vez, seja bem-vindo!
Beto

MensagemEnviada: Dom Dez 30, 2007 1:20 am    Assunto: Responder com Citação

mauriciokatayama, muito obrigadobelas boas vindas meu camarada Very Happy.

Interessante, fez muito bem em estudar PNL, para dizer a verdade, a programação neurolingüística vejo que é a base para qualquer mudança positiva que tive e terei.

Quanto ao Pai Rico, Pai Pobre eu achei muito interessante, eu o li na semana retrasada, outro que estou me dedicando são os Axiomas de Zurique que é excelente.

Minha grande dúvida agora é no que investir, eu sinto uma atração forte pelo mercado de ações, apesar de conhecer muito pouco sobre.

Alias, aonde seria a melhor área para que eu possa pedir a opnião de alguém considerando o meu rendimento e o meu perfil?

Aquele abraço, e muito obrigado Wink.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
FelipePL
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Dez 30, 2007 9:09 am    Assunto: Responder com Citação

Seja Bem Vindo Beto e pode ter certeza que em 2008 continuaresmos a ter tópicos empolgantes e inteligentes relacionados a qualquer área dos subforuns potencializando a educação financeira de nós todos.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!