Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
CHRistian
|
Enviada: Sáb Jan 05, 2008 5:47 pm Assunto: Análise Semanal 05/01 |
|
|
|
|
|
 |
|
CoderBR Nível 3

|
Enviada: Sáb Jan 05, 2008 6:44 pm Assunto: |
|
|
Uma boa análise. Eu não sabia que o FED alem de estar preocupado com uma possivel recessão, tambem trabalha com a possibilidade de alta inflação. Isso é muito mal.
Agora 2008, na minha opinião, será um ano muito mais turbulento, com boas oportunidades pra quem espera uma boa hora para entrar comprando |
|
|
 |
L.Araca

|
Enviada: Sáb Jan 05, 2008 7:01 pm Assunto: |
|
|
Acho que agora vai ter uma boa tendência de baixa, tem muito pessimismo, e cada vez mais que estudo percebo que o mercado é 80% e 20% mundo real. Bom para testar minhas emoções e as habilidades com o mercado!
Prever o que vai acontecer nunca é bom, apenas seguir. Sei lá vamos ver se aguento!  _________________ Sardinha brincando com rápidas marolas e adorando!(quero ver a hora que der de cara com o tubarão!) |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Sáb Jan 05, 2008 11:33 pm Assunto: |
|
|
CHRistian, este tópico deveria ter sido postado na área "Bolsa de Valores". A área de "Ações" é para discussão individual dos papéis. Antes de abrir um tópico novo, favor consultar a descrição das áreas para postar no lugar certo e ajudar na organização do fórum. Grato pela compreensão. _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
CHRistian
|
Enviada: Dom Jan 06, 2008 1:25 pm Assunto: |
|
|
Desculpa Mauricio.
Se desejar transferir, fique a vontade.
Grande Abraço _________________ Site - www.chrinvestor.com |
|
|
 |
Daniel Nível 4

|
Enviada: Dom Jan 06, 2008 3:46 pm Assunto: |
|
|
Muito boa a análise, mas como bem disse o apresentador é muito cedo ainda para tirarmos conclusões!!! Estava estudando o comportamento da bovespa o primeiro mês de cada ano...ainda não terminei o estudo, mas preliminarmente, parece que o mês de janeiro é na maioria das vezes é de baixa!! |
|
|
 |
|
|