Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: Irmão gêmeo do mal no comando ! MUAHAHAMUAHAHA !!!

É … Ibovespa escorregou e caiu bem, quase 2% !!

É … parece que a próxima parada fica lá pelos 70k. De novo …

E o que acontece caso consiga passar ? 66 mil pontos na cabeça … Mas sim, ainda é muito cedo para cogitarmos qualquer coisa. Antes de poder dizer isso precisaremos perder o suporte existente na região dos 70k.

Vai ? Não sei … Mas esse já começa a ser um cenário que aparece na minha lista de possibilidades. 😉

Engraçado como na terça-feira, enquanto subíamos e testávamos os 75 mil pontos, tudo estava certo, tudo estava perfeito. Votação da Previdência garantida e Brasil era o país do futuro. Agora … a coisa não parece tão cor de rosa assim. Não é mesmo ? 🙄

Fiquemos de olho nos próximos passos do mercado. Resistência de volta aos 73.800 e Suporte nos 70 mil.