Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, BBAS3, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: Falei que tinha ficado feio lá fora, não falei ?

Ué … mas aqui não caiu !! 😯

Seria o efeito Levy ? (a indicação dele para a presidência do BNDES foi confirmada ontem de tarde)

Seria ainda um resquício do rally Bolsonaro ?

Não sei … Só sei que nos aguentamos. Firmes e fortes ! 😀

Ah, você não sabe como foi a coisa lá fora ? Veja:

É, foi feio. Trouxe junto Europa e na noite de hoje, o Japão.

Mas e hoje, o que teremos ? Difícil falar alguma coisa … mas eu chutaria que teremos mais quedas. Especialmente por aqui. 🙄

Puro e simples chute, ok ? (tá, arrumei a bola, mirei, preparei o pé bom, etc)

A coisa tá estranha e não é de hoje que falo isso. Lembra dos gringos ? Pois então … eles ainda estão fora do nosso rally. E eu não coloco a mão no fogo por um rally em que eles não estejam presentes. 🙂

Respeitamos a região dos 86.250 no Ibovespa, região aponta no post de ontem como sendo a barreira a ser transposta para que o doji de sexta-feira tivesse validade. De brinde ganhamos um segundo doji, hehehe. 😀

Suporte nos 85 mil, Resistência nos 86.250. Quem ganha afinal ?

Fiquemos de olho !!

 

“O curso é muito esclarecedor, direto ao ponto e sem enrolação. Realmente dá uma base para o pontapé inicial na bolsa de valores

Rafael Pereira De Almeida Nogueira – aluno do Minha 1x na Bolsa

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉