Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Blogs sobre como ganhar dinheiro com blogs

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
xgregg

MensagemEnviada: Qui Fev 14, 2008 1:22 am    Assunto: Blogs sobre como ganhar dinheiro com blogs Responder com Citação

Eu comecei minha vida on-line lá por 1998 e de lá pra cá tenho acompanhado de forma mais ou menos próxima tudo o que as pessoas têm inventado para tentar faturar algum na rede. Foram os sites pagos, comunidades virtuais, venda direta de banners, a lista é enorme. Agora a nova onda da gurizada é ser pro-blogger. Que que é isso? É o sujeito que se dedica a gerar conteúdo para tornar seu blog bem popular e atrair o máximo de visitantes que puder. Mas essa é a parte fácil. Difícil é fazer com que eles cliquem em seus links patrocinados para assim, de centavo em centavo, irem enchendo a guaiaca.

Numa situação padrão, ou seja, recebendo algumas dezenas de visitas por dia, não vejo como alguém pode ter algum retorno significativo por seus esforços. E olha que hoje em dia atrair algumas dezenas de visitantes únicos por dia para um blog já é muito mais do que a grande maioria consegue. Ocorre porém que alguns poucos pro-bloggers acabam conseguindo a notoriedade necessária para faturar algo entre os três e os quatro dígitos por mês. Sim, acredite, isso é possível. Agora o que realmente me intriga é que grande parte desses blogs rentáveis compartilham a arte de "ganhar dinheiro com blogs" como assunto favorito e onipresente. É algo como lançar uma revista que trata de como se ganhar dinheiro lançando revistas. Vai entender...

"Blogs que falam sobre como ganhar dinheiro com blogs são a leitura favorita das pessoas que querem lançar seu próprio blog sobre como ganhar dinheiro com blogs."

Mas não sou cético, a idéia funciona. As pessoas acabam indo a estes sites da mesma forma que compram livros do Roberto Trevisan e do Robert Kiyosaky. Não sei exatamente como uma equação dessas se resolve, mas tenho pensado seriamente em montar um blog com fins lucrativos. Só não escolhi o tema pois, estatisticamente falando, a probabilidade de eu ganhar dinheiro com um blog que não fale sobre como ganhar dinheiro com um blog é bem remota. Uma hora dessas tem que pintar uma luz...

Publicado originalmente em http://uddcv.blogspot.com/

Rafael Ritter
Garagem Studio TI
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
FabioA3
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Fev 14, 2008 10:43 am    Assunto: Responder com Citação

Eu acho uma ótima idea.
CoderBR
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Fev 14, 2008 4:49 pm    Assunto: Responder com Citação

[flood]Interessante ... [/flood]
Geno

MensagemEnviada: Seg Fev 18, 2008 10:55 am    Assunto: Responder com Citação

Gostaria de saber quanto ganham estes Blogs "Sobre como ganhar dinheiro com Blogs". A maioria certamente ganha uns trocados, mas infelizmente devem mentir (ou "superestimar") sobre seus proventos. Tem que apresentar o blog como sucesso senão sua existência seria contraditória. É como a empresa de máquina de fraldas que vende a máquina propondo um negócio rentável seus clientes na TV, mas curiosamente eles não querem ganhar dinheiro produzindo fraldas (não se ganha dinheiro? porque não produzem?), e sim lucrando na venda das máquinas.

Gostei do texto, bem realista e sincero. De fato, tá uma onda de blogs "metalinguísticos" na blogosfera.
Rich Fabio
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Mar 14, 2008 10:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Esse cara diz que tira mais de 8k por mês no blog dele :

http://mdemulher.abril.com.br/soumaiseu/edicoes/000/soumaiseumateria_249337.shtml
fnando

MensagemEnviada: Seg Mar 31, 2008 12:20 am    Assunto: Responder com Citação

Eu estou com um blog agora, mas criei sem pretenção financeira, era mais no intúuito de ajudar os usuários que são vítimas de e-mails fraudulentos, links falsos no orkut, msn e no próprio e-mail.
Tenshi
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Seg Mar 31, 2008 9:11 am    Assunto: Responder com Citação

Rich Fabio escreveu:
Esse cara diz que tira mais de 8k por mês no blog dele :

http://mdemulher.abril.com.br/soumaiseu/edicoes/000/soumaiseumateria_249337.shtml

Esse cara jogava um rpg online, o mesmo que eu tbm jogava e como rolava solto o comércio de itens "poderosos" dentro do jogo, ele tinha tudo do bom e do melhor, pois comprava os itens em sites como ML e outros por R$.

Chegou a dar mto o que falar, de onde ele tirava tanta grana pra comprar essas coisas, até que um dia descobriram que ele era dono de um blog famoso.

-----
www.ShigotoDoko.com
A sua referência de Empregos no Japão!
bs.castro
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Seg Mar 31, 2008 1:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Pó sau uma reportagem nesse cara na epoca. Era um artigo quase igual a esse.
Pelo visto ele saiu na Veja tb. rsrsrsrsrs
Vou criar um blog tb para larga meu emprego
www.designer-whey-protein.com.br
www.sudestehosting.com.br
www.kotaecommerce.com.br
www.criarumalojavirtual.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!