Clube do Pai Rico

Livros ||| Como ganhar U$ 1 Milhão na Internet

Como ganhar dinheiro na internet ? Até o estouro da bolha no final da década de 90 todos achavam que isso era possível de qualquer jeito … a ideia nem precisaria ser boa, bastava que fosse levada para o ambiente virtual e pronto: Dinheiro na certa.

Após o estouro da bolha as pessoas começaram a ver que as coisas não eram bem assim … não era “tão fácil” como estava sendo vendido. Ganhar dinheiro com a internet era possível, e relativamente mais fácil do que no mundo real, mas nada comparado com o oba oba que foi gerado naquele momento.

Quem nunca pensou em ganhar dinheiro com a Internet ?

Tenho a certeza de que muitos de vocês pensaram nisso em algum momento desde que começaram a usar a web. Ou estou errado ? Pode até ter sido uma vontade passageira … mas deram uma olhada nas possibilidades de como se ganhar dinheiro com ela. Vai dizer que você não pensou: “Pô, um site de compartilhamento de vídeos, por que não pensei nisso antes ?”

As chances de se ganhar grandes fortunas com a web estão logo ali, mas para tanto você precisará ter uma ideia brilhante ou então começar um negócio que precisará de um grande investimento inicial. Certo … mas e para se ganhar dinheiro, não pense em fortunas, estou falando de dinheiro, coisa normal … R$ 500,00 … R$ 1.000,00 … R$ 50.000,00 … não será uma tarefa muito mais fácil ? 😀

Em “Como ganhar U$ 1 Milhão na Internet” ( Campus/Elsevier – 2009 ), Ewen Chia nos apresenta a este mundo de oportunidades. Nos mostra oportunidades de ganharmos dinheiro de verdade, com ideias simples e fáceis de serem colocadas em prática.

Mas como ?

A ideia principal é: Pense comigo, é mais fácil ter um site que te gere R$ 10.000,00 por mês, ou dezenas de sites que juntos te gerem o mesmo valor ? Exatamente, vários sites que vão te gerando uma certa quantia é uma coisa mais simples de se pensar em pôr em prática do um único site que te gerará milhares de reais mensalmente.

Por exemplo, aqui no Clube, quais fontes de renda temos ?

Comissões sobre a venda de produtos do Submarino;

– Anúncios via Google Adsense;

– Anunciantes diretos;

– Outros programas de afiliados do qual o Clube faz parte

E o melhor: Todas estas ferramentas estão disponíveis para todos que desejem ter um site.

Você pode criar “n” sites, que falem sobre “n” assuntos, destinados a “n” tipos de audiência. A este grupo, dentro do grupo, damos o nome de nicho. Portanto você pode criar um site destinado a um certo nicho, e outro destinado a outro completamente independente do primeiro. Multiplique isso por vários sites, e você estará atendendo a um elevado número de pessoas com interesses diferentes, públicos diferentes, que consomem produtos diferentes.

Mas e o livro ?

No livro temos uma ótima receita de bolo de como criar um site, trazer visitantes para ele, e o melhor: ganhar dinheiro com isso.

Na maioria das vezes pensamos que isto seja algo difícil de ser feito, e o pior é que é completamente o oposto disso. As dicas e orientações dadas pelo autor são simples de serem implantadas, você não precisará de nada … apenas o seu computador com acesso a internet e pronto. 🙂

O autor nos conta toda a sua experiência, adquirida após muitos anos de estudo, e claro, muitos erros. Aprendeu com isso, refinou o processo e agora tem um sistema que funciona, que pode ser facilmente replicado. Ganha um pouco em cada site implantado, tem pouco trabalho com isso, o que possibilita criar outros sites, que geram mais dinheiro, que vai se juntando … e no final apresenta-se uma bela soma. 😉

Vocês se lembram dos sites que estava criando, que falei para vocês em alguns posts mais antigos ? Foram criados usando uma fórmula parecida com a apresentada no livro, a leitura dele me ajudou a melhorar o processo. 😉

(alguns deles foram o www.cercaconcertina.com.br e o www.alarmesparacarros.com.br – que, como você pode ver, são sites simples ao extremo … falo sobre assuntos que gosto, quando tenho vontade … e que me geram um $$$ mensal 😀 )

O método apresentado no livro pode ser aplicado por qualquer pessoa. Leia o livro e veja se não é verdade.

Mas só isso ?

Claro que não ! Nada impede que você adote a estratégia apresentada na criação de um mega negócio online, mas a ideia inicial é a de usarmos o que foi dito da forma mais simples, para depois ampliarmos o tamanho dos projetos.

Posso garantir a vocês: O negócio é prático e funcional. 🙂

Aplicando o sistema apresentado você estará criando uma série de ativos, que colocarão dinheiro no seu bolso, e o melhor, sem a sua intromissão. Depois de corretamente implantados eles “rodam sozinhos”, e você precisará apenas controlar o Fluxo de Caixa gerado por eles. 😉

Como Ganhar Us$ 1 Milhão na Internet Nota do Site:
5 Moedas
Como Ganhar Us$ 1 Milhão na Internet
Editora: Campus
Autor: EWEN CHIA
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 304
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Compre seu livro no Submarino