Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, BBAS3, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !




Comentário: Opa ! Agora vai ?

Rompemos os 96.350, com um fechamento levemente acima disso: 96.552 pontos.

Próxima resistência, e que traria o retorno “definitivo” (sim, entre aspas, pois nada é definitivo na Bolsa …), fica ali nos 97.600. Mas ainda não dá para ignorarmos completamente o suporte da região dos 94 mil pontos. Ok ?

Quer uma notícia “boa” ? Semana que vem tem um feriado na quarta-feira. Né ? Com isso as chances de termos lambanças no lado político da coisa acabam diminuindo. Afinal de contas, nossos nobres representantes não costumam trabalhar em semanas que têm um feriado na quarta. (já que trabalham apenas de terça à quinta … :roll:)

Mas aguardemos os próximos sinais. Eles virão. 😉

 

“O curso é muito esclarecedor, direto ao ponto e sem enrolação. Realmente dá uma base para o pontapé inicial na bolsa de valores. Além é claro da total atenção que o Zé nos dá.

Abs e sucesso

Rafael Pereira De Almeida Nogueira – aluno do Minha 1x na Bolsa

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉