Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Notícias 12 maio de 2008

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Notícias
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
FelipePL
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 1:08 am    Assunto: Notícias 12 maio de 2008 Responder com Citação

Escandalo no UBS pode respingar coisas aqui para o Brasil (Zóio grande e ganância querendo dominar o mundo...vamos ver o desenrolar essa crise total de confiança no sistema monetário de varios países) Detenção, em Miami, de Martin Lietchi, seu principal executivo da Divisão de Wealth Management para as Américas, por conta de “transações fiscais questionáveis”, como definiu o New York Times. As transações
podem contar com respaldo de escritório de advocacia no Brasil, evasão fiscal de 2000 a 2007.

A manutenção do selo de grau de investimento será tão ou mais difícil do que sua conquista. (Tá na hora dos politicos brasileiros pararem de usar tanto oleo de peroba por serem cara de paus, e começar a diminuir os gastos governamentais) A avaliação é da presidente da Standard & Poor’s. “A partir de agora, diminui a margem de manobra. Para manter-se no patamar alcançado ou avançar, será necessário muito trabalho. Não é hora de relaxar”. A menor vulnerabilidade do Brasil a cenários econômicos
desfavoráveis pode ser notada pela sua manutenção como principal fornecedor de matérias-primas do mundo.

Citigroup irá se desfazer de ativos, sexta-feira sai o anúncio para tentar reerguer a companhia. (O bicho tá pegando feio pra eles!)O principal executivo do Citigroup, Wikram Pandit, disse que pretende se desvencilhar de cerca de US$ 400 bilhões em ativos nos próximos três anos, como parte de seu plano de reconduzir o banco, o maior dos Estados Unidos, à lucratividade.

Preços das carnes brasileiras sobem no mercado mundial (Duh que novidade, alguém não sabia disso?)Em relação ao ano passado, os valores negociados estão 36% mais altos
para a carne bovina e suína e 46% superiores para a de frango.

Fonte: Gazeta Mercantil
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
cybertecario
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 1:31 am    Assunto: Responder com Citação

Ótima notícia!!

Quero ver sangue!!!!

Vou cantar o mantra dos 50.000 para o Ibovespa novamente ! Laughing Laughing Laughing

----Gaúcho da fronteira - Herdeiros da Pampa pobre.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ajsilva
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 12:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Preço da carne subindo belezinha, tô acompanhado as ações da FRIBOI e este ano ela subiu legal tá tendo uma realização estes dias JBSS3
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 4:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Também senti a história do preço da carne nas minhas ações da Perdigão, que tão subindo bem ultimamente... hoje tá dando +2,49%
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Notícias Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!