Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, BBAS3, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !




Comentário: E a briga dos 99.600 ainda vai rendendo mais alguns capítulos …

Sim … ontem tivemos mais um dia de quedas. E eu imaginei que veríamos uma tentativa de recuperação após o vencimento de Opções. 🙄

Mas não isso que aconteceu.

Fiquei com a sensação de que foi uma queda pressionada pelas pessoas que foram exercidas em suas PUTs (que lideraram este exercício, afinal houve uma bela queda na reta final), precisando vender suas posições por não ter caixa para manter as ações em carteira. Quem sabe adiaram esse movimento para o pregão de hoje ? Vai saber … 🙂

Os suportes e resistências de hoje: 98.900 e 101k, respectivamente. Vamos ver como o Sr Mercado irá se comportar. 😉

Lá fora, sinais mistos … Um pouco de alta aqui, um pouco que queda ali.

Vamos ver como será o nosso dia. Afinal de contas, temos praticamente ignorado o exterior nos últimos pregões …

 

“Acredito que o Double Put Double Call é o melhor método que conheci até agora para Opções. Só posso te agradecer por compartilhar um método como esse para todos. Um forte abraço

Paulo Jr – aluno do Double PUT Double CALL

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉