Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

O que é MMN?
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
sampaio

MensagemEnviada: Qua Ago 16, 2006 2:45 pm    Assunto: Dúvida!!! Responder com Citação

Acho que intendi, veja só, eu tava querendo fazer um curso para poder aprender mais sobre todas as coisas que se falam nos fóruns aí um amigo me indicou o curso do Ricardo Borges, quando fui me informar sobre o curso o mesmo me disse que nos cursos dele eu ganho desconto se pagar antecipado e a cada aluno novo que eu trouxer para o curso eu ganho mais 10%.

Isso seria um tipo de MMN???

Obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
E.o.F
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Ago 17, 2006 12:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Nesse caso não acha tanto mmn pq vc não está ganhando dinheiro, está deixando de gastar. MMN, seria mais pegar um produto de outra empresa, revender, e tirar lucro dessa venda.
sampaio

MensagemEnviada: Sex Ago 18, 2006 6:28 pm    Assunto: Dúvida... Responder com Citação

Ah consegui tomar uma dimensão maior da coisa, então o fato de eu deixar de gastar não se torna de fato um MMN, mas só se eu ganhar dinheiro em cima da transação, então se esse Ricardo Borges que dá cursos por exemplo oferesse o curso ah 500,00 por pessoa, então se eu contratar ele para dar um curso na minha empresa e pagar um valor X a ele e a cada pessoa que for fazer o curso eu que estou intermediando eu cobra uns 700,00, eu estaria ganhando em cima de prestação de serviço dele, isso caracteriza um MMN???

Obrigado pela paciência...

Abraços.
Cleiton

MensagemEnviada: Seg Ago 21, 2006 3:10 pm    Assunto: Re: Dúvida... Responder com Citação

sampaio escreveu:
Ah consegui tomar uma dimensão maior da coisa, então o fato de eu deixar de gastar não se torna de fato um MMN, mas só se eu ganhar dinheiro em cima da transação, então se esse Ricardo Borges que dá cursos por exemplo oferesse o curso ah 500,00 por pessoa, então se eu contratar ele para dar um curso na minha empresa e pagar um valor X a ele e a cada pessoa que for fazer o curso eu que estou intermediando eu cobra uns 700,00, eu estaria ganhando em cima de prestação de serviço dele, isso caracteriza um MMN???

Obrigado pela paciência...

Abraços.

Prezado sampaio,

MMN não se define desta forma. Para você compreender o MMN(Marketing Multi Nível), vou demostrar como funciona:

- Você é convidado por alguem a entrar no negócio.
- Estando dentro do negócio, você passa a distribuir os produtos
e a convidar pessoas a fazerem parte do negócio.
- As pessoas convidadas por você irão distribuir os produtos e convidar
pessoas a fazerem parte do negócio.
- Assim você ganha encima do que você vende, encima do seu convidado
vende e encima do que os indicados por seu convidado venderem.

Entendeu? Wink

Faz 3 Meses que eu entrei no ramo e meus rendimentos com MMN dentro de mais 4 meses será igual aos rendimentos que tenho como funcionário
de uma metalúrgica.

Abaixo segue um link onde você poderá obter mais informações.

>> Marketing Multi Nível <<

Um grande abraço e sucesso.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sampaio

MensagemEnviada: Seg Ago 21, 2006 5:07 pm    Assunto: Agradecimento Responder com Citação

Cleiton obrigado pela explicação e paciência, do jeito que foi explicado agora não tenho mais nenhuma dúvida e obrigado pelo encaminhamento do link indicado.

abraços...
mcorreia

MensagemEnviada: Dom Set 10, 2006 1:09 am    Assunto: Responder com Citação

Desculpe se alguém já deu essa sugestao. Acho que a melhor maneira de entender como funciona um marketing de rede é participar das reunioes, quase todas sao gratuitas...
Acho duas coisas a respeito do MMN:

- é uma boa saída pra quem tem disposicao para vender para amigos e parentes... o que muitas vezes é constrangedor devido a nossa cultura...

- depende de muito de voce, é facil fracassar e botar a culpa no negocio, mas muitas vezes pode ser muito promissor se vc se empenhar.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Adriano Azevedo

MensagemEnviada: Seg Set 18, 2006 3:39 pm    Assunto: Um alerta na hora de se iniciar no Marketing de Redes Responder com Citação

Segue abaixo minha opinião escrita como resposta de um outro tópico que serve como um conselho para o iniciantes nesse maravilhoso sistema de negócio.

O Marketing de Redes é um sistema de negócio que proporciona qualquer pessoa independente de classe, grana, raça, sexo começar um negócio próprio com grande chances de sucesso. O grande diferencial que vai decidir se você vai fazer sucesso ou não é a empresa a qual você se associa. Existem muitas empresas nesse setor, mas cada uma trabalha de uma forma peculiar e esta forma de trabalho tem de estar condizente com seu perfil de investidor.

Estou a 4 anos nesse negócio e quando comecei, fiz uma coisa que a maioria não faz: Pesquisei o Mercado. O que se percebe é que as pessoas vão a umas palestras de Marketing de Redes, se empolgam e já vão logo assinando um contrato para serem distribuidores sem prestarem atenção se aquela empresa vai atender suas expectativas.

Eu passei 1 ano pesquisando essa indústria na área do Rio de Janeiro. Conheci todas das mais poderosas e influentes empresas que nessa época funcionavam aqui no Rio, hoje existem muito mais empresas, fui a muitas e muitas palestras, eventos, conversei com vários líderes, reuni muito material para somente depois de analisá-los com calma, me decidir por uma empresa que se adequasse ao meu perfil de investidor, afinal, é um negócio, vou investir meu tempo e dinheiro e deve ser analisado com detalhes.

O que percebi no Brasil, é que existem excelentes empresas, com excelentes produtos mas com planos de compensação (documento que diz como se ganha dinheiro com a empresa) fracos e voltado para vendedores profissionais. Por exemplo, você se inicia como distribuidor e é encorajado a chegar ao nível de supervisor (por exemplo), só que para isso, deve investir R$ 10.000,00 (dez mil reais) em produtos da empresa. Claro você não precisa investir mas não será supervisor e não ganhará tanto quanto poderia (é isso o que eles dizem). Vamos supor que você tenha os dez mil, você vai ficar com sua casa cheia de produtos e tem de vendê-los porque seu novo nível de Supervisor tem um prazo para expirar e você precisa renová-lo (investindo mais 10 páus). Ou seja se você já tem dinheiro para investir e conhecimento na área de vendas, vá em frente que o negócio com esse tipo específico de empresa vai dar certo pra você e com certeza você vai multiplicar seu investimento. Agora se não tem nada disso (como era o meu caso) analise outras opções dentro do Merketing de Redes que, como eu, com certeza existe uma empresa mais adequada ao seu perfil de investidor.

No meu caso, optei por uma empresa que não exigisse altos investimentos, tivesse excelentes produtos também e que me possibilitasse crescer no meu próprio ritmo sem necessidade de investir muita grana ou de “comprar” posições ou níveis hierárquicos na empresa.

Outro grande problema quando você conversa com as pessoas sobre MMN é o famoso "Eu conheço fulano de tal que perdeu dinheiro com isso..."

Pessoal, analisar a viabilidade de um negócio baseado nos resultados de outras pessoas é a pior coisa que qualquer pessoa em qualquer negócio pode fazer, não somente no MMN. Você não sabe como esse "fulano de tal" abordou o negócio, ele trbalhou como se tivesse um negócio próprio ou um Bico de fim de semana? Ele participou dos treinamentos ou não? Ele consumia e conhecia os produtos ou apenas tentava vendê-los sem conhecê-los? Tudo isso deve ser levado em conta na avaliação.

Lembrem-se, pessoas fracassam em muitas coisas, fracassaram no colégio, fracassaram na faculdade, fracassaram nos casamentos, nas amizades, etc e porque num negócio tão específico, que necessite de tanta dedicação, comprometimento, entusiasmo como o Marketing de Redes seria diferente? Fracassam sim! O nível de fracasso é muito grande, porque as pessoas já iniciam o negócio fracassando! Não fazem o que é necessário para alcançarem o sucesso.

Concordo com o Sérgio, o Marketing de Redes ao contrário do que muitos dizem, é um dos ramos de negócio mais difíceis de se ganhar dinheiro, como muitos outros negócios tradicionais.

==============================
Nos momentos de crise, muitos choram...
Outros vendem lenços.

De que lado você prefere estar?

WWW.GRUPOMULTIPLICAR.COM.BR
==============================
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!