Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, BBAS3, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !




Comentário: E não é que testamos os 110.500 ?

Testamos, perdemos, e já na reta final, recuperamos. Fechou pouco acima da marca.

É a briga da vez. 😀

Junte isso ao fato de que estamos na reta final do vencimento de Opções …

Mais ? Junte a isso o fato de que hoje temos COPOM e FED ! 🙂

É … agenda cheia !! 😉

Então, neste momento, temos uma resistência nos 111.500 e um suporte nos 110.500, mais “ampla” e os 110.100, que foi a mínima de ontem.

Vamos ver se hoje o índice toma alguma decisão, ou se deixa para fazer isso amanhã, após a definição da SELIC. 🙂

 

Karina Amancio de Lima – aluna Minha 1x na Bolsa, do Double PUT Double CALL e do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉