Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, BBAS3, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !





Comentário: Dito e feito, respiro. 😉

Agora … claro que ele não deixaria barato. Lembra que falei que o Ibovespa precisaria romper os 115.500 para ter alguma chance de retomar a alta ? Olha onde foi que ele fechou … 115.557 ! SIM ! Exatamente na região, hehehe. 🙂

Até um candle meio “estrela cadente” plotou. 😉

Mas … já viu como estão as coisas lá fora ? Tudo animado ! Notícias de que “encontraram um tratamento eficaz para o Corona”. Futuros americanos que operavam em queda, viraram para o positivo após a notícia.

Petróleo sobe quase 3% neste momento. Sim, tudo na esteira da boa notícia. 😀

Vamos aguardar a confirmação. Tomara que seja realmente verdade !

Mudando de assunto, hoje teremos a definição do preço da oferta de PETR3 do BNDES. A procura foi acima da oferta, 1,5x acima dela. Vamos ver como isso afetará no preço …

Tá quase na hora !! 🙂

Fiquemos de olho ! 😉

 

 

“Sabe quando você trai seu cabeleireiro e depois volta sem graça ? É como estou me sentindo com o @clubedopairico ao ver minha compra de CALLs virando pó. Isso porque, com o método dele, nunca mais tinha perdido dinheiro com Opções.

Wellington Alves – aluno do Double PUT Double CALL e membro do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉