Eu fiz uma post inicial que derrepente não foi bem recebido, não sei, porque ninguém me perguntou nada para ajudar.
Então eu re-pensei a situação e cheguei a conclusão que o problema deve ser que não temos muitos, ou nenhum marqueteiro online pôr aqui.
Então eu quero oferecer algo diferente.
O que você faz hoje em dia para ganhar um troco online, e o que você queria melhorar (detalhes favor). Tem Blog, Website, Orkut para fazer dinheiro ???
-conversão de ganhar dinheiro (produtos, banners, etc.)
-Mais visitantes e venda (acho sim)
-Desenho da pagina
-Mais exposição no Google
outro
O Que você quer discutir para melhorar ? Quero-lhe ajudar em ganhar mais.
Você deve providenciar detalhes, site etc, para serem analisados.
Se desta vez não há interesse, vou me aposentar e só responder as post dos outros (brincando).
G.
P.S. - Repito, não há como dizer para vocês "segue esses 5 passos para ganhar dinheiro online" em um post simplesmente porque há mil jeitos, e cada um pode dar certo. Então e melhor em optimizar ou que já existe.
P.P.S - Há um interesse meu atrás disto tudo. Quero saber se o Brasil é um bom mercado para vender livros eletrônicos neste segmento de "como fazer dinheiro online" no futuro. Mas preciso e quero conhecer melhor o cliente - VOCÊS - para produzir um produto que interessa.
ISTO é alias um dos pontos mais importantes para se vender algo no Internet - CONHECER O SEU CLIENTE E SABER OU QUE ELE QUER.