Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, BBAS3, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !





Comentário: E olha os 100k aí de novo minha gente ! 🙂

É, o Ibovespa segurou na região dos 100 mil pontos. Preciso falar quão impressionante tem sido a força desse caixote ?! 😯

Tá … e depois disso, preciso dizer onde é provável de vermos ele … de novo ? 😀

Tudo tenta apontar que não, não veremos os 102k novamente. Mas já que estamos dentro da caixa, e enquanto estivermos dentro da caixa, é isso que esperamos acontecer. Só não vai acontecer se perdemos o suporte dos 100k. 😉

Briga boa !

Por falar em briga boa, o que foi o derretimento de ontem no petróleo ? Março está voltando ? 😯

Claro … PETR4 foi no embalo. Não foi “colado”, mas foi.

Portanto, vejamos o que o pregão de hoje nos reserva. 🙂

 

Renato Duarte – aluno do Double PUT Double CALL e membro do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉