Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

O estudo acompanhará o desempenho da ITUB4, BBDC4, BBAS3, PETR4 e da VALE3 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !





Comentário: É … lá se foi o 97.500 … 😯

Ok … tentou demonstrar alguma força de reação. Meio que montou um martelinho. Um martelinho em cima da média de 200 dias. Um martelinho em cima da região do suporte dos 97.500 pontos.

Então, é possível vermos uma tentativa de recuperação dos 97.500 pontos. O problema, é que depois de romper um suporte, ele passa a ser resistência …

Neste momento, lembro que é importante ficarmos atentos a uma possível visita neste área.

E … com indicadores socados, no diário e no semanal … É, não custa ficarmos atentos. 😉

Neste momento, suporte nos 94k e resistência nos 97.500 pontos. 🙂

 

 

“Sabe quando você trai seu cabeleireiro e depois volta sem graça ? É como estou me sentindo com o @clubedopairico ao ver minha compra de CALLs virando pó. Isso porque, com o método dele, nunca mais tinha perdido dinheiro com Opções.

Wellington Alves – aluno do Double PUT Double CALL e membro do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉