Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Me apresentando...
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
neo

MensagemEnviada: Qua Set 17, 2008 11:31 am    Assunto: Re: Valeus! Responder com Citação

Grande Roma!

Na verdade o conceito que eu entendi sobre sair da Matrix não seria atingir a IF, seria simplesmente entender o jogo e entender a necessidade de sair da corrida dos ratos...

Eu ainda sou um rato "assalariado" (e continuarei assim ainda por muito tempo pois é de onde vira meu capital tbm, mas agora quero ser um "I" ao mesmo tempo que sou um bom "A")... eu to fora da Matrix assim como voce e assim como a maioria das pessoas daqui pois já compreendemos o jogo e objetivamos a pista de alta velocidade, isso significa sair da Matrix, enxergar o que os outros mortais nao enxergam. Isso nós já fazemos meu caro.

IF é outra coisa... pra mim só daqui há 10 anos e com muito estudo, mas assim como vc, já estou aprendendo a raciocinar diferente da manada... sei que sou um rato, mas to lutando pra ser piloto!

Valeu companheiro???????
Abraço.

Roma9 escreveu:
neo escreveu:
Valeu mesmo hotmar, Zé da Silva, Alex, Tenshi, rodpba, Brupikk!!!

Então fdavid... parabéns pelo junior q ta chegando... nome bonito mesmo! Sabe que antes eu já tinha lido algo q vc tinha mencionado sobre sua tragetória e tinha identificado tbm algumas coisas. hehehe lembre-se d que eu ja lia isso aqui escondido faz um tempinho...

E bixo sobre Matrix, olhe só... hoje recebi como sempre a newsletter da TI Master, aquela revista d TI... e um dos tópicos citava algo como: "...todos sonham com uma alta empregabilidade, mas como atingi-la?" hehehe na hora ja pensei: opa perai, todos menos eu... já to fora da Matrix... gosto muito do meu emprego e cuido muito bem do negocio do meu patrao, mas agora to aprendendo a tambem cuidar dos MEUS NEGOCIOS...

E pensei... puxa como antes eu lia isso e não percebia a grande verdade por tras de tudo??

Abraço!

fdavid escreveu:
Parabens, sua história é bem parecida com a minha, só não foi o meu patrão que me inicializou e não me divorciei.

Do resto bate muita coisa, inclusive o facinio por Matrix, meu filho nasce este mês vai se chamar Neill, pronunciado 'New' por que no Brasil Neo acaba sendo lido como 'Neu', tive a capacidade de fazer uma pesquisa.

Neo eu não gosto de ganhar dinheiro pros outros,mas agente precisa de capital,não dá para ser tão radical.Eu também senti vontade de chutar o pau a barraca quando li o livro,mas tem que ter calma já ficamos tanto tempo da matriz podemos sair aos poucos ao contrário do Neo que saiu em um dia.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
FabioA3
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Set 25, 2008 12:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem vindo ai amigo...Vi que você vai ter muito com o que contribuir devido a suas ideias para a IF.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Membros Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!