Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !





Comentário: Bom … “beijamos” o 101k !

Três barras de forte alta. Mais de 7 mil pontos em três pregões. Faz tempo que não víamos isso. 🙂

(só rivaliza com a queda, na mesma proporção, dias antes, por conta da 2ª onda do Covid na Europa …)

Hora da pausa pro xixi ?

De olho em duas regiões importantes (para o curto prazo): 100.400 e o 99.500 pontos

Suportes intraday que podem ser testados no dia de hoje. Dependendo do comportamento das coisas, saberemos se é apenas uma pausa estratégica, ou algo um pouco mais amplo.

Pra cima, resistências no 101k e no 102k.

Hoje sendo sexta-feira, fiquemos de olho na possibilidade do já famoso “dia de maldade” … 🙄

Combinado ? 😉

 

Renato Duarte – aluno do Double PUT Double CALL e membro do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉