Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !





Comentário: E a alta retornou ! (retornou ?)

Sim, ontem subiu. Mas subiu … sem chegar perto do topo, como vinha acontecendo nos últimos dias com a renovação constante da máxima histórica.

Um sinal ?

Não … ainda não. Por enquanto, foi só um dia onde subimos sem muita força. 😉

Mas o que aconteceu ontem, nos traz um novo número para a nossa lista de pontos de observação ! 🙂

Os suportes permanecem os mesmos: 122 mil e 119 mil pontos.

Agora, as resistências … ganharam um novo aliado: 124.600 pontos ! É, um reforço para a turma da barreira nos 125k.

Depois de um período com topos e fundos ascendentes, temos um primeiro topo abaixo do anterior … Será ?

De novo: a tendência de alta está mantida enquanto não perdermos os 122k. Se nos mantivermos acima dele, a correção não passará de uma pura e simples correção. 😉

Portanto, fiquemos de olho nos suportes e resistências, e no comportamento do índice quando se aproximar destas regiões. 😀

 

Karina Amancio de Lima – aluna Minha 1x na Bolsa, do Double PUT Double CALL e do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉