Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !





Comentário: E fomos mais fundo, quase no 116k !

Agora a pergunta do “milhão”: essa queda de sexta-feira (mais forte do que a vista lá fora), foi uma antecipação ao possível movimento de segunda, quando a B3 estava fechada e lá fora tudo normal ?

Ou foi apenas mais um dia da maldade em ação ?

Bom … A região dos 116.750 pontos foi testada. Fomos abaixo dela na verdade, mas conseguimos recuperar e fechar acima.

Mas, para que a tendência de alta retorne, agora precisamos recuperar os 119 mil. Mais interessante seria se rompêssemos os 119.500 pontos …

Então, hoje, ficaremos atentos ao comportamento do mercado em relação à queda dos nossos ativos no mercado americano no dia de ontem. É, aqui não teve … mas as ADRs negociaram normalmente, e caíram. 🙄

Lembrando: suporte na região dos 116k e resistência na dos 119k. 😉

 

 

“Sabe quando você trai seu cabeleireiro e depois volta sem graça ? É como estou me sentindo com o @clubedopairico ao ver minha compra de CALLs virando pó. Isso porque, com o método dele, nunca mais tinha perdido dinheiro com Opções.

Wellington Alves – aluno do Double PUT Double CALL e membro do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉