Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Os resultados do Simulador do site do TD são confiáveis?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Tesouro Direto
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
walkingkoan

MensagemEnviada: Qui Out 23, 2008 5:12 pm    Assunto: Os resultados do Simulador do site do TD são confiáveis? Responder com Citação

Olá! Essa é minha primeira participação aqui no fórum e eu gostaria de saber se os resultados do calculo feito no simulador do site do Tesouro são confiáveis ou se há alguma diferença entre o valores no simulador e na pratica. (considerando que todos os dados inseridos estão corretos).
Por exemplo eu fiz uma simulação de um investimento de 50.000 reais no NTNB vencendo em 15/05/2011.

Até aí tudo bem. O que me deixou curioso foi o fato de que eu vou receber meu primeiro cupom (1.227,94 reais) após apenas 15 dias corridos da minha aplicação! Isso seria alguma falha do simulador? Não deve estar correto pois se estivesse eu poderia receber o cupom e, se favorável, poderia liquidar meus titulos logo em seguida e sair "lucrando" em relação a qualquer outro investimento. Eu nunca investi no TD e espero que alguém aqui possa me ajudar com essa duvida.

Agradeço de antemão!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qui Out 23, 2008 5:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Infelizmente não tenho como te ajudar, nunca "cheguei perto" do TD. Smile

Mas tenho certeza que em breve algum participante te ajudará, vários têm experiência com o TD. Wink

Abraços !
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
robsp
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Out 23, 2008 10:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Não é possível ganhar dinheiro desta forma, simplificando um pouco, se tem ou investe 50000 perto um cupom de 1000 reais, no dia seguinte ao pagamento do cupom seus títulos estarão valendo 49000, ou seja , não terá ganho nada.

Se conhece ações acontece a mesma coisa quando há pagamentos de dividendos, recebe um dinheiro, mas logo em seguida a ação começa a ser negociada por um preço menor.
walkingkoan

MensagemEnviada: Qui Out 23, 2008 11:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado Robsp! Imaginei que seria algo assim (dinheiro não se ganha assim). Então eu vou mesmo receber esse cupom duas semanas depois do meu investimento mesmo.

Bom, sendo assim eu só queria saber se a simulação do site está correta e todos os valores serão aqueles projetados se eu esperar até o vencimento ou se a simulação pode diferir dos valores reais? (Sem contar variações no IPCA é claro.)
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Tesouro Direto Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!