Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Site de serviços de alimentação
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
paulopaixao
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 10, 2008 9:20 am    Assunto: Responder com Citação

Putz

Essa greve dos Correios está me quebrando.

Estou com os boletos impressos com vencimento pro dia 20. Se eles não voltarem logo terei que re-imprimir todos os boletos com nova data.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 10, 2008 11:37 am    Assunto: Responder com Citação

No seu caso, você não consegue gerar um boleto digital para que o cliente acesse e talvez nem imprima??

paulopaixao escreveu:
Putz

Essa greve dos Correios está me quebrando.

Estou com os boletos impressos com vencimento pro dia 20. Se eles não voltarem logo terei que re-imprimir todos os boletos com nova data.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
paulopaixao
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 10, 2008 12:15 pm    Assunto: Responder com Citação

alprado

Quando cadastrei os clientes, perguntei à eles qual a forma de cobrança, boleto via e-mail ou correios.
100% disse que prefere via correios... eles não gostam muito de computador!
Iran
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Ago 19, 2008 1:51 pm    Assunto: ... Responder com Citação

Estou usando o Ubuntu, o FIrefox dele é diferente do Windows. O site http://www.webalacarte.com.br/, não está abrindo legal, fica bagunçado.

"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem, de repente, aprende." - Guimarães Rosa
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
paulopaixao
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2008 11:47 am    Assunto: Responder com Citação

É, sempre vai ter navegador que distorcerá o site.

O site foi desenvolvido em cima de Windows e testado em Firefox e IE.

Sempre acompanho os sistemas operacionais e navegadores dos usuários que acessam o site.

99% usam Windows, desses, 85% usam IE, 15% Firefox.

Então quanto a navegabilidade do site, estou tranquilo, por enquanto.
Iran
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 1:38 pm    Assunto: ... Responder com Citação

Paulo,

Já sabia dessas estatísticas, só citei caso deseje pensar nesses usuários.

"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem, de repente, aprende." - Guimarães Rosa
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rodpba
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2008 8:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Parabéns pelo site Paulo!

Achei bastante interessante. Aí vão meus pontos:

1) Os google ads estão dando retorno? Pq eles estão poluindo um pouco o site.

2) Posso estar viajando, mas acho que cairia bem aumentar um pouquinho mais o logo do seu site.

3) Com todo respeito à opinião da Carina, eu, por exemplo não teria vontade nenhuma de aparecer numa entrevista sobre um restaurante e também me sentiria incomodado se alguém interrompesse meu jantar para me dar um panfleto... É a minha opinião pessoal.

4) Lá nos EUA tem um site que reserva mesas... talvez vc consiga implantar um sistema desses no seu site... Há de se ponderar os riscos de, dada a facilidade de se reservar, haver bastante cancelamento de reserva de última hora... enfim uma idéia

5) alguem falou desse site e eu achei bem bonito... talvez dê para tirar idéias http://www.hagah.com.br/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&regionId=1&section=Home

6) uma vez redondo o sistema, a gente pode procurar coisas aqui no rio também.

Sucesso!
paulopaixao
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 2:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado pelos parabéns rodpba.

Citação:
1) Os google ads estão dando retorno? Pq eles estão poluindo um pouco o site.

Concordo que estão poluindo sim. Esse é um teste que estou fazendo, mas o retorno é baixo, porém vou continuar com eles lá até eu fechar algumas vendas do espaço que estão em andamento e algumas adaptações que ocuparão o espaço do ADS.

Citação:
2) Posso estar viajando, mas acho que cairia bem aumentar um pouquinho mais o logo do seu site.

Interessante, vou pensar e fazer uns testes aqui. De repente pode ser uma boa mesmo.

Citação:
3) Com todo respeito à opinião da Carina, eu, por exemplo não teria vontade nenhuma de aparecer numa entrevista sobre um restaurante e também me sentiria incomodado se alguém interrompesse meu jantar para me dar um panfleto... É a minha opinião pessoal.

Tenho a mesma opinião, por isso não dei continuidade na idéia (por enquanto).

Citação:
4) Lá nos EUA tem um site que reserva mesas... talvez vc consiga implantar um sistema desses no seu site... Há de se ponderar os riscos de, dada a facilidade de se reservar, haver bastante cancelamento de reserva de última hora... enfim uma idéia

Isso é uma coisa que estou trabalhando firme para implantar. Além de reservas online, também estou desenvolvendo um sistema (beta) de pedido online. Nos EUA existem vários sites que fazem pedidos online.

Citação:
5) alguem falou desse site e eu achei bem bonito... talvez dê para tirar idéias http://www.hagah.com.br/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&regionId=1&section=Home

Já tinha visto esse site sim. A idéia inicial do meu site é diferente, o meu é mais focado em restaurantes, cardápios, telefones, etc. Mas tenho a intenção num futuro de abrir ele para outros assuntos.

Citação:
6) uma vez redondo o sistema, a gente pode procurar coisas aqui no rio também.

Em breve conversaremos então.

obrigado mais uma vez

abs
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 12:31 am    Assunto: Responder com Citação

Olá PauloPaixao!

Vi que teu site está com um cadastro razoável de estabelecimentos...

Como você está se sentindo frente ao negócio? Está empolgado, está cresscendo, tendo retorno, programando investimentos??

Conte-nos um pouco...

abraços,
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
paulopaixao
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 4:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Olá PauloPaixao!

Como você está se sentindo frente ao negócio? Está empolgado, está cresscendo, tendo retorno, programando investimentos??

Conte-nos um pouco...

abraços,

E aí alprado, tudo certo?

Graças a Deus estou conseguindo manter minha carteira de clientes ativos no site, e a inadimplência é bem pequena.

Porém, esse esforço de manter os clientes está tomando completamente meu tempo para buscar novos clientes. Mas faz parte, meu planejamento é turbinar as vendas em 2009, quando terei o apoio de minha namorada (se formará no fim desse ano e terá tempo livre). Já que ainda não tenho condições de manter alguém para tratar disso.

O retorno finaceiro está sendo muito bom! Não tenho despesa fixa, já que faço tudo, desde programação a layout. Tudo que entra, nem 1 real vai para meu bolso, eu reinvisto no site.

As minhas dificuldades eram não ter uma camera digital para tirar fotos do estabelecimentos, e não ter um laptop para visitar os clientes. Agora já tenho os dois, e pagos à vista, ou seja, não tenho dívidas.

Mantenho também uma campanha com o Google Adwords, onde gasto cerca de R$500,00 por mês. Essa campanha é responsável por 45% dos acessos ao site, onde eu consegui um aumento de mais de 600% de acesso desde que iniciei.

Atualmente estou trabalhando em uma "super-promoção" para Fevereiro ou Março de 2009. Estou montando todo o funcionamento, todo o material (banner, folder, layout para jornal e layout para outdoor). Com tudo isso pronto, vou atrás de patrocinadores fortes para tornar realidade a promoção. Como o material e a estratégia de divulgação vai estar tudo pronto, o patrocinador só terá o trabalho de assinar o cheque (
Twisted Evil ). Creio que assim será mais fácil conseguir.

Minha intenção é que essa promoção seja o "boom" do site. E se acontecer esse "boom", já trabalharei em cima do sistema de pedido online, que será a grande tacada para o 2º semestre de 2009.
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 9:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Tudo bom, Paulo!

Excelentes comentários, bom ver seu entusiasmo e esperança. Legal saber também que o site está indo de vento em polpa!! Parabéns.

Procure manter a atenção na sua infra-estrutura para ter escala, ou seja, permita a ti próprio crescer sem depender de ti.

No mais, só esperar o sucesso que já está aí e vem vindo mais...

abraços,
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 2:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Ah, já ia esquecendo de perguntar: você está por conta do site ou está trabalhando em algum outro negócio ou empresa?

Abraço!

paulopaixao escreveu:
Citação:
Olá PauloPaixao!

Conte-nos um pouco...

abraços,

E aí alprado, tudo certo?

Graças a Deus estou conseguindo manter minha carteira de clientes ativos no site, e a inadimplência é bem pequena.

Porém, esse esforço de manter os clientes está tomando completamente meu tempo para buscar novos clientes. Mas faz parte, meu planejamento é turbinar as vendas em 2009, quando terei o apoio de minha namorada (se formará no fim desse ano e terá tempo livre). Já que ainda não tenho condições de manter alguém para tratar disso.

O retorno finaceiro está sendo muito bom! Não tenho despesa fixa, já que faço tudo, desde programação a layout. Tudo que entra, nem 1 real vai para meu bolso, eu reinvisto no site.

As minhas dificuldades eram não ter uma camera digital para tirar fotos do estabelecimentos, e não ter um laptop para visitar os clientes. Agora já tenho os dois, e pagos à vista, ou seja, não tenho dívidas.

Mantenho também uma campanha com o Google Adwords, onde gasto cerca de R$500,00 por mês. Essa campanha é responsável por 45% dos acessos ao site, onde eu consegui um aumento de mais de 600% de acesso desde que iniciei.

Atualmente estou trabalhando em uma "super-promoção" para Fevereiro ou Março de 2009. Estou montando todo o funcionamento, todo o material (banner, folder, layout para jornal e layout para outdoor). Com tudo isso pronto, vou atrás de patrocinadores fortes para tornar realidade a promoção. Como o material e a estratégia de divulgação vai estar tudo pronto, o patrocinador só terá o trabalho de assinar o cheque (
Twisted Evil ). Creio que assim será mais fácil conseguir.

Minha intenção é que essa promoção seja o "boom" do site. E se acontecer esse "boom", já trabalharei em cima do sistema de pedido online, que será a grande tacada para o 2º semestre de 2009.

paulopaixao
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 3:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Ah, já ia esquecendo de perguntar: você está por conta do site ou está trabalhando em algum outro negócio ou empresa?

Abraço!

Esse é um dos problemas da falta de tempo que tenho para o site. Pois trabalho em um Editora em tempo integral (8 hrs/dia).

Na verdade, nem é problema, é solução, pois não dependo do dinheiro do site para sobreviver. O que permite reinvistir 100% do lucro.

Quem sabe num futuro próximo eu deixe essa vida de empregado.
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 7:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Desculpe com as perguntas... mas fiquei com outra dúvida: Smile

Que horas você visita os estabelecimentos para "vender", já que durante o dia você está na correria?
Para vender e para o que for, não sei se tem de ir lá pra cobrar, atualizar dados, etc...

abraço!

paulopaixao escreveu:
Citação:

Abraço!

Esse é um dos problemas da falta de tempo que tenho para o site. Pois trabalho em um Editora em tempo integral (8 hrs/dia).

Na verdade, nem é problema, é solução, pois não dependo do dinheiro do site para sobreviver. O que permite reinvistir 100% do lucro.

Quem sabe num futuro próximo eu deixe essa vida de empregado.

paulopaixao
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 9:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Desculpe com as perguntas... mas fiquei com outra dúvida: Smile

Que horas você visita os estabelecimentos para "vender", já que durante o dia você está na correria?
Para vender e para o que for, não sei se tem de ir lá pra cobrar, atualizar dados, etc...

abraço!

Vou de noite, tenho a sorte de 80% dos clientes abrem somente de noite, então dá para visitar tranquilamente.

O duro é sair de casa as 7:30, trabalhar até as 18:00, e quando necessário visitar os clientes de noite, como é o caso de hoje. Cheguei em casa agora pouco, as 21:00 hrs. Tento sempre agendar minhas visitas para Terças e Quintas, assim Segunda e Quarta de noite, e Sabado de manha eu cuido do desenvolvimento do site (atualização, layouts, idéias, etc). Ah, Sexta de noite eu tiro pra tomar um chopp, jogar um bilhar... ngm é de ferro rs

É uma rotina cansativa, mas... Very Happy Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!