Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !





Comentário: Tentar, tentou …

Foi lá na casa dos 121 mil pontos, mas pesou. Pesou e veio fechar perto dos 119k !

É … Perdeu os 120 mil pontos.

Hoje é dia de ver se o índice consegue recuperar a marca. Além de força psicológica, é a primeira resistência (de curto prazo) a ser batida.

Só que tem um detalhe: hoje é sexta-feira. E sexta-feira normalmente é dia de … ? 😯

Ou será que hoje estaremos livres disso ?

Um excelente dia para todos ! Fiquemos de olho ! 😉

Suporte nos 119.200 e Resistência nos 120 mil. (com o 121k em seguida)

 

Karina Amancio de Lima – aluna Minha 1x na Bolsa, do Double PUT Double CALL e do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉