Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !





Comentário: Dia estranho …

E acredito que você consiga enxergar isso através do candle de ontem.

Repare como tivemos uma bela alta até determinado momento do pregão. “Próximo” de equilibrar a queda de sexta-feira.

Até que veio algo e pesou.

O “algo” foi na hora em que surgiu a notícia da novela do parcelamento dos precatórios. Ok … Praticamente na mesma hora veio o anúncio do bolsa família em R$400. Então dá para colocar a culpa nos dois. 🙄

Mas, definitivamente, algo desagradou.

Para ajudar, petróleo apresentou forte queda e trouxe junto a PETR4.

Pelo menos não fizemos nova mínima. 😀

(lado positivo em tudo, hehehe)

Fiquemos de olho ! Suporte no 119k e resistência, agora, no 124.500 pontos. (a máxima de ontem)

Bons trades ! 🙂

 

Karina Amancio de Lima – aluna Minha 1x na Bolsa, do Double PUT Double CALL e do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉