Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !





Comentário: Mais bipolar, impossível … 🙄

E é justamente essa a “graça” do mercado. 😀

São justamente estas movimentações “malucas”, inesperadas – ou não, que trazem novas oportunidades aos investidores. 😉

Estávamos de olho no rompimento do topo, da região dos 114.500 pontos. E o que veio ? Um teste do fundo, da região dos 110 mil pontos.

Mercado em aparente ponto de definição. Sim, eu acho que está.

E não, não estou dizendo que vai subir. Continuamos “presos” entre os 110 mil e o 114.500 pontos. O rompimento de uma das marcas pode trazer um movimento BEM interessante em seguida … Portanto, hora de redobrar a atenção !

Peço desculpas pelo Zé não ser um cara que só fala que vai subir, que vai explodir, que vai blá blá blá … O mercado não faz só isso. Ele cai de vez em quando, e estamos fazendo isso a quase 25 mil pontos. 😯

Entender essa dinâmica é fundamental. Saber aproveitar essas oportunidades é um diferencial. 😉

Hoje permaneceremos de olho no suporte dos 110 mil e na resistência dos 114.500 pontos. 🙂

 

Karina Amancio de Lima – aluna Minha 1x na Bolsa, do Double PUT Double CALL e do Golden Option

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉