Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

O meu primeiro Investimento em 2009 – Um Blog
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
fdavid
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Jan 26, 2009 8:02 pm    Assunto: Responder com Citação

alprado escreveu:
Olás...

Li aqui e me veio apenas a seguinte mensagem: qual é o objetivo deste post mesmo??
...

fdavid escreveu:
Bem, eu tenho a impressão que é mais um post publicitário do que compartilhamento, mas lhe dou o beneficio da dúvida..

Esta claro, fez o topico só para indicar o serviço e ganhar o seu.
O topico estendeu por que não quis falar na lata.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
afuste

MensagemEnviada: Qui Jan 29, 2009 7:58 am    Assunto: Responder com Citação

fdavid, como mostrou admiração pelos Motores de Busca e Portais onde o Blog foi registado, mostro-lhe aqui a lista:

102Br, AcheiTudo, Aranha, Aonde.com, BuscaDireta, Buscaki, Buscame, BuscaPopular, Buscar, BuscaSite, CadastroGeral, ClicBusca, Cranik, Galileu, Google.com, Google.com.ar, Exploora, Eficaz, EuBusco, Farejador, Gigabusca, GuiaCade, Lokaliza, Meache, MaxBusca, Naufragos, NetIndex, OlhoVivo, Pesquisando, Radix, Sisbi, SiteBrasil, Top100Brasil, WebBusca, WebLinks, ZipBusca, AEIOU.PT, 1suchmaschine.de, Abacho, Abacho.co.uk, Abacho.de, Aberto.de, ACOON.de, Active7, Aeiwi, Aesop, Agenca.net, Alazza.info, Al-Bawaba, Alexa, AllTheWeb.com, Alphamarket.de, Amfibi, Amidalla.com, AntiSearch.net, AxxaSearch, Beena.com, BestYellow, BigFinder, Blinkx.com, Boga.de, Browsi.de, Caloni.com, Cipinet.com, Claymont, CozyCabin, Crucesonline.com, CurryGuide, Dakato.de, Debra4homes, Delphi-Kompendium.de, Derfinder.at, DieSuche.com, IeSuchmaschine.de, DMchat, EnfinTrouver.com, EntireWeb.com, Epicurus.com, Eurosoftware.de, Evisum.com, ExactSeek, Expresssuchdienst.de, Fast-Seek.de, Faxian.de, Fehlstart.com, Find123.de, Fireball.de, Free-1.com, Free2mail.de, Freefind.com, Fuchs.te7.de, Generalsuche.de, Germannetz.de, Giessennet.de, GigaBlast.com, Go-Findyou.de, Google.com, Google.de, Google.fr, Gooru.pl, Haj-Info.de, Hanseweb24.de, Hawaianportal, Hit24.de, Hitseek.de, Hostgl.de, Hotbot UK, Hypermaze.com, Iguana.com, Iguana.com.mx, InfoProbe.net, InfoSniff, InfoTiger, Inhalt.de, Internet Cruiser, Internetsuche-online.de, Internetvitrine.de, Jadoo.com, Jayde.com, Jerkasmarknad, Kaufen.ch, Kel.nl, KK5.de, KnowBe, Kreisunna24.de, Linkball.de, Linkcrawler.ch, List-Team, Logo22.de, LookSeek, Maximini.net, Maxishop.de, MD-Suche.de, Meet.de, Metaeureka.com, Ministerpraesident.com, Mixcat, MSN (BCentral), MyProwler, Nathan.de, Netsprint.pl, Netz-Suche.com, Newsmaschine.de, Noago, Objects Search, Online24.de, Onseek.com, Paginanl.nl, Partnerstyle.de, Promosearch.de, Quicksurfer.de, Railler.nl, Raubfische.de, Ravencom.net, Rediff, Sanel.de, Schroederchen.de, ScrubTheWeb, Search Ave, Search, Search.ch, Search.web.com, Search2003.de, Search-Belive.de, Searchdepo.com, SearchEngine, Searchmap.de, Searchmaster.de, Searchmax.de, Search-o-rama.com, Searchramp.com, SearchStar.de, SearchUK, Searchweb, SearchWho, Seecret.de, Sexauskunft24.de, Sooky.de, Sootle, Speedcrawler.de, Spider, SpiderPolakowo.com, Spurhund.de, Stellenauktion.de, Subjex.net, Submitpoint.de, Suchagent24.de, Suche.ssl-zone.biz, Suche-4u.de, Suchefix.de, Suchfux.de, SuchNase.de, Suchspion.at, Suchzauber.de, Surf Gopher.com, SusySearch, Szukacz.pl, Splat USA, Super_Snooper, Search4More, Sezza, Smiry, Technikfuchs24.de, Tigersearch1.de, Tooga.de, Topica.de, Topindex.de, Tripple.net, TrueSearch, Tufee.de, Uche-4u, Susysearch.com, Verdwaald.nl, Voila.com, W8.net, Walhello.com, Webgeezer, Webaapje.com, WebCactus, Webdich.de, Web-friend.com, Webmobils.de, Websearch.com, Websquash.com, WebWizard, WhatUseek, Witch.de, WotBox, Wriggle.de, Wuup.de, XXLnet.de, Yammo.de, Yaq.com, Yatus.de, Yoodel.com, Zerchit.de, Zoeky.nl

"Grão a grão, apanha a galinha uma indigestão..."
Artur Fuste
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Alex
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jan 29, 2009 9:20 am    Assunto: Responder com Citação

alprado escreveu:
Olás...

Li aqui e me veio apenas a seguinte mensagem: qual é o objetivo deste post mesmo??

Por favor, me permita me expor (e fique a vontade para replicar), este tipo de post do jeito que vem assim não acrescenta a mim e à maioria aqui (pra nao dizer que todos).

Sinto como se eu escrevesse: "Olha gente, vou abrir um negócio bacana aqui, vou ganahr dinheiro pq eu sei ganhar dinheiro. O negócio chama xxx, o link é este. Agora vou para meu próximo negóicio q também vai me dar dinheiro. Abraços!". Muito vago, percebe? O que queres? Aplausos?

Eu o parabenizo por suas conquistas e espero de verdade que vá longe, mas se quiser compartilhar que contribua para com os outros (ou que peça algo diretamente). Minha sugestão.

Att,

Concordo com você xará. Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
link3cuboblog

MensagemEnviada: Qui Jan 29, 2009 10:39 am    Assunto: o afuste tem razão... Responder com Citação

O afuste não se explicou bem mas a grande vantagem em aderir a Link3 Cubo Blog é precisamente o sistema de afiliados O Cubo.

Claro que também existe a vantagem de estar já optimizado, ter os manuais para quem não tem experiência e etc.

Mas terem um blog grátis todos podem ter facilmente, e aprender vai se aprendendo.

Quanto aos registos nos motores de busca o objectivo não é receber visitas (as visitas vêm quase todas do Google) mas sim obter SEO. Ao contrario do que muitas pessoas pensam esses links também servem para PageRank.

Resumindo: existem programas de afiliados que dão copias de paginas web iguais ao seu índex (que nunca são indexadas nos motores de busca e não podem ser monetizadas com mais nada) Link3 cubo blog dá um blog onde podem ganhar com o Cubo e com outros sistemas que lá metam, reviews, google Adsense e etc.

O Cubo é um pouco mais complexo do que o que eu explico aqui mas ele tem razão ao falar de um investimento e não uma despesa pois é verdade que ele em menos de uma semana conseguiu rendimentos superiores aos do pagamento que fez de 3 meses. Mas também é verdade que a maioria não o consegue… ele conseguiu porque fez um trabalho bem feito.

Claro que eu sou suspeito para o estar aqui a defender pois sou o mentor do projecto e, claro, acho que é óptimo.

PS. Se alguém se lembrar de aderir façam-no pelo blog do afuste e não pelos meus links.
Blog Ganhar Dinheiro Internet
ferraoferrao
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jan 29, 2009 2:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
abuZado
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Jan 29, 2009 2:35 pm    Assunto: Responder com Citação

ferraoferrao escreveu:
Perca peso agora!
Pergunte-me como!

Prefiro o método da pirâmide, hem? Wink

Não entendo esses tópicos, pessoal abre só pra propaganda.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ferraoferrao
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jan 29, 2009 2:42 pm    Assunto: Responder com Citação

abuZado escreveu:

Sabe como é, sem propaganda, sem gente nova realimentando o sistema...
Alex
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jan 29, 2009 2:52 pm    Assunto: Responder com Citação

abuZado escreveu:
ferraoferrao escreveu:
Perca peso agora!
Pergunte-me como!

Já tem outro lá em Investimentos em Geral Evil or Very Mad

Vamos passar o facão nesse povo caros moderadores e seu Zé da Silva!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qui Jan 29, 2009 5:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Alex escreveu:
abuZado escreveu:
ferraoferrao escreveu:
Perca peso agora!
Pergunte-me como!

Já tem outro lá em Investimentos em Geral Evil or Very Mad

Vamos passar o facão nesse povo caros moderadores e seu Zé da Silva!

Tô quase fazendo isso ...
Por favor pessoal ... se é para levar para o lado da propaganda ... é só avisar que o negócio já vai pro espaço.

Estava mantendo por causa da discussão sobre outros buscadores e tal, a partir do momento que começar a se tornar pura propaganda do sistema o tópico será apagado ...

Conto com a compreensão de todos. Smile
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!