Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
overbond Nível 4

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006 Mensagens: 1000 Localização: Campo Grande - MS
|
Enviada: Seg Mai 21, 2007 10:35 am Assunto: |
|
|
Pessoal, venho humildemente lembrá-los aqui que pirataria é crime, e como o fórum é uma área pública e aberta, vamos tentar não criar problemas para o Zé, ok?
Grato pela cooperação. _________________ " Remember: your goal is to trade well, not to trade often" - Alexander Elder (Trading for a Living) |
|
|
 |
|
cris Nível 4

Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 801 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qua Mai 23, 2007 12:48 pm Assunto: |
|
|
CãoBravo escreveu: | Putz!!! Estava eu na sala, confortavelmente, comnedo uma feijoada feita pela minha mãe, eserando o filme "O Primeiro Milhão" começar na TNT, até que ele começou!
Vi que se tratava de um filme didático para vendas, claro, sem levar ao pé da letra.
Decorridos uns 20min de filme meu celular toca! Era um cliente potencial de minha empresa. Olhei para o relógio e vi que ainda não eram 17:00, daí atendi!
Resultado perdi um bom trecho do filme que eu queria tanto ver! Mas não perco a esperança de ainda conseguir ver esse filme inteiro!  |
Não foi só com voce que aconteceu não.. Eu coloquei na minha agenda pra não esquecer , esperei... E quando estava assistindo, depois de 30 minutos, acabou a luz aqui em casa e só voltou horas depois que o filme terminou
Isso tudo porque é muito raro eu ligar a TV. E quando preciso, olha o que acontece.... Acho que é a famosa lei de Murphy |
|
|
 |
Rich Fabio Nível 4

|
Enviada: Dom Jul 22, 2007 1:52 am Assunto: |
|
|
cris escreveu: | CãoBravo escreveu: | Putz!!! Estava eu na sala, confortavelmente, comnedo uma feijoada feita pela minha mãe, eserando o filme "O Primeiro Milhão" começar na TNT, até que ele começou!
Vi que se tratava de um filme didático para vendas, claro, sem levar ao pé da letra.
Decorridos uns 20min de filme meu celular toca! Era um cliente potencial de minha empresa. Olhei para o relógio e vi que ainda não eram 17:00, daí atendi!
Resultado perdi um bom trecho do filme que eu queria tanto ver! Mas não perco a esperança de ainda conseguir ver esse filme inteiro!  |
Não foi só com voce que aconteceu não.. Eu coloquei na minha agenda pra não esquecer , esperei... E quando estava assistindo, depois de 30 minutos, acabou a luz aqui em casa e só voltou horas depois que o filme terminou
Isso tudo porque é muito raro eu ligar a TV. E quando preciso, olha o que acontece.... Acho que é a famosa lei de Murphy |
Assisti "O SEGREDO" hoje muito rox. |
|
|
 |
cris Nível 4

Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 801 Localização: São Paulo
|
Enviada: Seg Jul 23, 2007 11:44 am Assunto: |
|
|
Rich Fabio escreveu: | Assisti "O SEGREDO" hoje muito rox. |
O que é rox?? |
|
|
 |
moretij Nível 4

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 1178 Localização: Roo - MT
|
Enviada: Seg Jul 23, 2007 11:51 am Assunto: |
|
|
cris escreveu: | Rich Fabio escreveu: | Assisti "O SEGREDO" hoje muito rox. |
O que é rox?? |
rox eh um "linguajar" internetiano, LEGAL, BOM, MTO BOM, 10! _________________ Live the life.. how it will finish tomorrow! |
|
|
 |
rhiannon Nível 2

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 235 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: Seg Jul 23, 2007 1:53 pm Assunto: |
|
|
Na verdade "rox" é o linguajar internetiano para "rocks", que em inglês é uma gíria para dizer que algo é muito bom. Tipo "Fulano rocks", na internet virou "fulano rox"... |
|
|
 |
sianefer08
|
Enviada: Qui Fev 12, 2009 8:58 pm Assunto: Filme |
|
|
Amigos, peço indicação do filme legendado e meio que controverso em relação ao dinheiro, em que em um dado momento aparece a figura do "Guru" Osho falando. Este filme foi recomendado por algúem do Forum, porém ja procurei e não encontrei mais.
Por favor ajudem-me ?????
Grato |
|
|
 |
SuperGeo Nível 1

|
Enviada: Seg Mar 16, 2009 12:49 pm Assunto: |
|
|
Zé da Silva escreveu: | Alguns ... hehehe
- Wall Street
- O primeiro Milhão
- Mauá - O Imperador E O Rei
- Piratas do Vale do Silício ( não sei se é bem esse o título em português ... )
Estes são somente alguns.
Estou preparando uma lista mais completa, seguindo o estilo do "Livros Indicados"
Abraços ! |
Esse filme Wall Street é aquele que os caras assistem no Boiler Room?
Assisti Boiler Room e reconheci o Michael Douglas naquela cena, e vi que esse Wall Street é também com o Michael Douglas. |
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Seg Mar 16, 2009 2:59 pm Assunto: |
|
|
SuperGeo escreveu: | Zé da Silva escreveu: | Alguns ... hehehe
- Wall Street
- O primeiro Milhão
- Mauá - O Imperador E O Rei
- Piratas do Vale do Silício ( não sei se é bem esse o título em português ... )
Estes são somente alguns.
Estou preparando uma lista mais completa, seguindo o estilo do "Livros Indicados"
Abraços ! |
Esse filme Wall Street é aquele que os caras assistem no Boiler Room?
Assisti Boiler Room e reconheci o Michael Douglas naquela cena, e vi que esse Wall Street é também com o Michael Douglas. |
Isso.  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
Wilesneles
|
Enviada: Qui Out 21, 2010 5:21 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Alex Nível 4

|
Enviada: Qui Out 21, 2010 5:25 pm Assunto: |
|
|
Tropa de Elite 2  _________________ Deus é sempre bem sucedido em todos os Seus
empreendimentos. Se você é um daqueles que acredita em Deus, não pode fracassar. Você nasceu para vencer.
Visite meu blog:
http://investimentoradical.blogspot.com/ |
|
|
 |
Tenshi Nível 3

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 372 Localização: Japan
|
Enviada: Sex Abr 29, 2011 11:20 am Assunto: |
|
|
Venho para fazer recomendação à dois filmes que assisti ainda hoje.
1 - O presente
fala sobre valores (família, dinheiro, trabalho, amizade, etc.)
2 - The company man
retrata o desemprego, mostrando a realidade como é para quem não possui um "colchão de segurança".
Como visto, ambos os filmes falam sobre o valor da educação financeira.
À quem for assistir, espero que goste! _________________ Abraços,
Tenshi.
-----
www.ShigotoDoko.com
A sua referência de Empregos no Japão! |
|
|
 |
|
|