Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

George Soros aumenta participação na Petrobras

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Notícias
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Edmar Jr
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Fev 19, 2009 10:36 am    Assunto: George Soros aumenta participação na Petrobras Responder com Citação

Aplicação está avaliada em cerca de US$ 900 milhões

Por: Agência Estado

O megainvestidor norte-americano George Soros informou que aumentou sua já considerável participação na Petrobras no quarto trimestre do ano passado. Por meio da Soros Fund Management, Soros informou ter 36,8 milhões em recibos de depósitos de ações (ADRs) da empresa brasileira até 31 dezembro de 2008 - uma aplicação avaliada na época em cerca de US$ 900 milhões.

Até 30 de setembro de 2008, Soros detinha 21,1 milhões de ADRs da empresa, segundo documentos da Securities and Exchange Commission (SEC), o órgão regulador do mercado de ações norte-americano.

Soros também informou deter, até o fim do ano passado, US$ 434 milhões em ações da Potash, fabricante de fertilizantes, totalizando 5,9 milhões de ações da empresa nas mãos do investidor. Até 30 de setembro de 2008, Soros detinha 3,3 milhões de ações da Potash.

De acordo com os documentos registrados na SEC, a Petrobras e a Potash foram as duas maiores participações acionárias informadas pelo fundo de Soros até dezembro do ano passado. As informações são da Dow Jones.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Luis Otávio
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Fev 19, 2009 12:14 pm    Assunto: Responder com Citação

História para boi dormir... ¬¬
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edmar Jr
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Fev 19, 2009 12:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Luis Otávio escreveu:

Pois é, na newsletter de hoje do consultor financeiro Ricardo Borges há o seguinte comentário: ("George Soros aumenta sua participação na Petrobras." Ta perdendo uma pequena fortuna pois não deve ter conseguido zerar suas posições e agora comunica que comprou mais, será que perderá mais? Preço médio quando está perdendo não é uma boa estratégia nem quando o mercado está subindo, quanto mais caindo.)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Luis Otávio
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Fev 19, 2009 7:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Edmar Jr escreveu:
Luis Otávio escreveu:

Pois é, na newsletter de hoje do consultor financeiro Ricardo Borges há o seguinte comentário: ("George Soros aumenta sua participação na Petrobras." Ta perdendo uma pequena fortuna pois não deve ter conseguido zerar suas posições e agora comunica que comprou mais, será que perderá mais? Preço médio quando está perdendo não é uma boa estratégia nem quando o mercado está subindo, quanto mais caindo.)

Edmar, não vá por essas notícias.
Pense só, no livro de George Soros ele diz que não mostra o que está comprando.
Warren Buffet opera deve ser com umas 10 corretoras, para ninguém saber o que ele está comprando.

Me diga, você acha que o MILIONARIO OU BILIONARIO Soros, vai dizer o que está comprando ? Eu acho que não!

Abração.
Edmar Jr
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sex Fev 20, 2009 11:57 am    Assunto: Responder com Citação

Luis Otávio escreveu:

Warren Buffet opera deve ser com umas 10 corretoras, para ninguém saber o que ele está comprando.

Me diga, você acha que o MILIONARIO OU BILIONARIO Soros, vai dizer o que está comprando ? Eu acho que não!

Abração.

Luis Otávio, eu não me deixo influenciar e muito menos tomo decisões por notícias deste tipo, apenas postei a notícia justamente porque é curioso terem divulgado notícia dando conta que o Soros divulgaria assim inocentemente suas estratégias.
Luis Otávio
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Fev 20, 2009 2:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Edmar Jr escreveu:
Luis Otávio escreveu:

Abração.

Luis Otávio, eu não me deixo influenciar e muito menos tomo decisões por notícias deste tipo, apenas postei a notícia justamente porque é curioso terem divulgado notícia dando conta que o Soros divulgaria assim inocentemente suas estratégias.

Não falei no sentido que você está sendo influenciado, disse para não seguir essas notícias.

Abraços.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Notícias Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!