Clube do Pai Rico

Quer ter acesso a inúmeros livros DE GRAÇA ?

Ok … Não, não é 100% de graça. Mas é de graça …

Calma, você já vai entender. 😉

Há algum tempo eu citei no post onde falo sobre a minha leitura do livro “O poder do tempo livre“, um programa da Amazon que dá acesso gratuito a uma série de livros. O Prime Reading. Ele é parte integrante do programa Amazon Prime, aquele que dá frete grátis aos assinantes. Mas que é mais conhecido por muitos por ter como carro chefe o Prime Vídeo. 🙂

No Reading são oferecidos inúmeros livros dos mais variados gêneros. E é justamente isso que torna o programa mais interessante. A variedade de conteúdo disponível.

Explicando de forma resumida: quem é assinante Prime tem acesso ao Reading, que permite que a pessoa “carregue” até 10 livros em sua biblioteca. Sim, são e-books que podem ser lidos no Kindle, celular, PC, tablet … Todos emparelhados e sincronizados.

Como disse, você pode ter até 10 livros. E conforme for concluindo a leitura, poderá trocá-los por outros. Sempre respeitando o limite de 10.

A lista de livros disponíveis vai sendo atualizada constantemente. Mas fique tranquilo, aquele que você colocou na sua biblioteca ficará com você até sua conclusão. 😉

E isso sem nenhum custo extra ao assinante do Prime !

“Mas Zé, olhei lá e não encontrei nenhum livro famoso …”

Olha … Pode ser que no momento em que você olhou não tivesse nenhum. Mas te garanto que sempre tem coisa boa para se ler.

Por exemplo ? Um dos últimos que li foi 1984, um clássico ! Outro que está me aguardando na biblioteca é A divina comédia. 🙂

E não, não é somente a parte de “romance” que está disponível. Alguns livros que estão aguardando sua hora de serem lidos na minha estante: O sistema AmazonReceita PrevisívelA ascensão do dinheiroTudo o que você precisa saber sobre economia … São títulos das mais diversas áreas.

Além disso, o programa também oferece acesso a revistas ! Veja, Quatro Rodas, Claudia, Você S/A …

Como disse, tem bastante variedade de conteúdo.

Portanto … O que está esperando para aproveitar a oportunidade ? Sei que muitos de vocês são assinantes do Prime, e que portanto já estão habilitados a fazer uso do serviço. 😉

Hora de colocar a leitura em dia ! 😀