Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !





Comentário: E lá fomos nós testar o fundo recente !

Ontem retornamos à região dos 100.700 pontos. (mínima da quarta-feira passada)

Não dá para dizer, ainda, se encontrou apoio de verdade, ou não … Afinal de contas, fechamos muito próximos deste fundo.

Portanto, hoje, ainda é dia de ficarmos de olho.

Suporte imediato nos 100.700 pontos, com o apoio dos 100k, e do fundão dos 95k. A resistência ganhou apoio da região dos 104 mil pontos, mas o grande “bastião” está lá nos 106.800 pontos mesmo.

Quando o problema não é lá fora, é aqui dentro mesmo … 🙄

 

Fico feliz em poder prestigiar seu conteúdo e na facilidade de contatá-lo pessoalmente.

Espero aprender muito com esse curso e poder contar com o suporte de vocês para “desmistificar” de vez o assunto opções.

Eduardo Lazarine

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉