Clube do Pai Rico

Posição do Aluguel de Ações

O estudo acompanhará o desempenho da Vale5 e da Petr4 – carros chefe do Ibovespa. Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: Pô, pera lá ! A Petro voltou a andar “aos saltos”, a posição alugada já aumentou 33% em relação ao último fundo, e isso aconteceu em apenas3 pregões ( praticamente 2 … ). Será que tem JCP de novo ? hehehe

Não, não tem … 🙂

Isso definitivamente é munição para tumultuar o meio de campo até o dia da oferta … só pode !

Na Vale a ladeira continua sendo subida … devagar e sempre.

Gráficos, gráficos, gráficos ! Quem me acompanha no twitter – se ainda não o faz … está perdendo … hehehe – viu que estou achando, por causa dos gráficos curtos, que a recuperação pode não ser tão boa assim … Ah ! Não custa nada lembrar: Opero mais visando o curto prazo do que qualquer coisa … ok ? 😉

E vamo que vamo …