Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 😉

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !





Comentário: É preciso aprender a ler nas estrelinhas ! 😅

E caiu.

Ou melhor, corrigiu. 😉

Corrigiu, até encontrar a nossa querida companheira, média de 200 dias.

Encontraremos apoio (definitivo) nela ? Ou será apenas uma pausa ?

Lembrando que neste momento estamos vivenciando uma tendência de alta de curto prazo. (que nos trouxe dos 97k até quase os 112k)

Enquanto estivermos acima dos 101 mil pontos, ela permanece válida. Se perdermos aquela região, o padrão de fundos ascendentes estará desconfigurado.

Então, neste momento: suporte no 101 mil e resistência no 115 mil pontos. Lembrando que a região dos 108 mil (justamente onde estamos chegando/chegamos) trabalhou como suporte curto/leve no passado recente.

Fiquemos de olho. 🙂

 

“Palavras de quem está fazendo o curso: muito bom! Mesmo pra quem já conhece opções, o curso consolida os fundamentos, esclarece dúvidas e tem a estratégia em si. Considerem um investimento. Parabéns Zé!

José Rafael Gozzano – aluno do Double PUT Double CALL

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio. 😉