Clube do Pai Rico

Resultado ||| Ganhe o livro “Os Supersinais da Análise Técnica” !

Antes de qualquer coisa: MUITO obrigado a todos que participaram desta promoção. Até onde minha memória funciona esta é a promoção que mais participantes teve. 178 pessoas, quase 200. ( quem sabe na próxima eu não possa dizer mais de 200 ? ) 🙂

Muito obrigado a todos, e foi muito interessante de perceber um pequeno detalhe: A grande maioria é de investidores recentes, “novatos na área”, o que traz ainda mais responsabilidade para tudo o que escrevo e falo sobre o assunto. Se é para aprender, que seja direito, concorda ? 😉

Mas vamos ao que você realmente quer saber deste post: Quem foram os ganhadores ? 🙂

Lembrando que nesta promoção sortearíamos 3 exemplares do “Os Supersinais da Análise Técnica”, e eu, mais do que sinceramente, torço para que todos os que ganharem – e claro que os que não ganharam também – possam usar o conteúdo deste livro para melhorar seus rendimentos, para aumentar seus índices de acerto, para aumentar o ganho por operação.

Vamos lá ! Foram 178 comentários, portanto abrindo o site www.random.org … solicitando 3 números aleatórios entre o intervalo de 1 e 178 …  e … rufem os tambores !

Incrível !! Pela primeira vez na vida vejo um sorteio onde o primeiro participante leva o prêmio !! 🙂

Conferindo com a tabela de comentários do post, eles são:

1- Alexandre

68- Jesiel

167- Tardelli

Parabéns aos vencedores ! 🙂
Peço que vocês entrem em contato, usando o e-mail que apresentaram no formulário, informando Nome e Endereço completo.

Aos que não venceram … boas novas muito em breve … 😉