Clube do Pai Rico

Hoje é meu aniversário, e o presente é seu !

 

Sim, vou repetir aquilo que fiz no ano passado ! 🙂

No melhor estilo “eu faço aniversário, mas quem ganha o presente é você”, tenho uma surpresa para quem fizer sua inscrição no Double PUT Double CALL hoje e amanhã: ganhará uma segunda vaga para dar de presente a alguém da sua família, para algum amigo, para alguém do seu trabalho, para alguém que você acredita que irá evoluir com você.

Isso ! Quem se inscrever hoje e amanhã (25 e 26 de julho) ganhará uma segunda cadeira de graça no curso.

Simbora ? 😉

Pô Zé … eu não tenho ninguém para dar essa segunda inscrição.

Se esse é o teu problema, não é mais um problema. Este ano, quem fizer a inscrição hoje e amanhã (25 e 26), poderá escolher entre ganhar uma segunda vaga no curso (ah ! e poderá ser no Minha 1x na Bolsa se você preferir), ou uma participação de 3 meses no Golden Option ! 😀

O que é o Golden Option ? Nada mais nada menos do que o meu programa de mentoria em grupo. 🙂

Então, se você já vinha namorando o curso, e estava esperando apenas um motivo, uma justificativa para fazer a tua inscrição, o momento chegou ! 😀

É o ideal que criou o Clube em prática: levar informação e compartilhar experiências com as pessoas que estão do nosso lado e que gostaríamos de ver dando um próximo passo. 😉

Vamos lá ! Garanta a sua vaga agora mesmo: quero participar do Double PUT Double CALL e ganhar o meu presente !