Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Qui Jan 10, 2008 10:48 pm Assunto: Re: TNLP4 - Telemar PN |
|
|
overbond escreveu: | mauriciokatayama escreveu: | Nível de Governança Corporativa:  |
AHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUH!!!
gostei...  |
Huauhauhauahuahauahuahuahuauau!!!!!!!!!!!
Hoje, este ativo teve a maior alta de sua história: impressionantes +13,60%, a R$ 44,10.
Volume financeiro de "gente grande": R$ 480 milhões.
Alguém aqui acha que o setor de teles irá melhorar com esta notícia da compra da BrT pela Oi?
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! _________________ "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você.  |
|
|
 |
|
merorbb Nível 1

|
Enviada: Seg Jun 29, 2009 1:12 pm Assunto: |
|
|
Esse aqui é mais um tópico para o pessoal que é fã das boas pagadoras de proventos.
Falando em proventos, as ações estão com dividendos "engatilhados" de R$ 2,07931191 por papel (data "com" é 30/06).
Pronunciem-se!  _________________ ----------- Seja o melhor que vc pode ser ---------- |
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Seg Jun 29, 2009 2:59 pm Assunto: |
|
|
Eu "nem gosto" da Telemar ...
hehehe
A única pena é ela ter perdido tanto espaço ... principalmente suas opções ...
Aquela minha estratégia de rolar, com ela, está praticamente impossível de se fazer. Só se o lote for bem pequeno ... :/
Mas por outro lado ... dividendosssss uhuuu !
hehehe  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Ter Jun 30, 2009 11:19 am Assunto: |
|
|
merorbb escreveu: | Esse aqui é mais um tópico para o pessoal que é fã das boas pagadoras de proventos.
Falando em proventos, as ações estão com dividendos "engatilhados" de R$ 2,07931191 por papel (data "com" é 30/06).
Pronunciem-se!  |
É incrível ! Não acho um único lugar falando sobre os dividendos ... :/
Já sei deles faz +- 2 semanas ... ( um pouco menos ... ), mas não achei em lugar nenhum informações certas sobre isso ...
Onde você viu ?  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jun 30, 2009 11:40 am Assunto: |
|
|
Volume dela hoje está prometendo.
Hoje, a média mensal está em 1,2 MM de papéis negociados ( por dia ... )
A previsão para hoje já está em 9 MM  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
merorbb Nível 1

|
Enviada: Ter Jun 30, 2009 12:18 pm Assunto: |
|
|
Zé da Silva escreveu: | merorbb escreveu: | Esse aqui é mais um tópico para o pessoal que é fã das boas pagadoras de proventos.
Pronunciem-se!  |
É incrível ! Não acho um único lugar falando sobre os dividendos ... :/
Já sei deles faz +- 2 semanas ... ( um pouco menos ... ), mas não achei em lugar nenhum informações certas sobre isso ...
Onde você viu ?  |
Zé, no site Infomoney, na seção de "ações", subseção "proventos", tem a lista das ações com proventos "engatilhados".
Tem uma séries de notícias sobre esses dividendos da TNLP4 no próprio site.
http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1604999&path=/investimentos/
http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1603810&path=/investimentos/ _________________ ----------- Seja o melhor que vc pode ser ---------- |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jun 30, 2009 12:41 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jun 30, 2009 5:25 pm Assunto: |
|
|
Longe da previsão louca da manhã, mas ainda alta, o volume projetado para hoje é de quase 3 MM de ações ...
Amanhã, ex-  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |

|
Enviada: Qua Jul 01, 2009 11:45 am Assunto: |
|
|
A pena é não ter uma previsão para o crédito em conta dos dividendos ...
Ao menos o valor será reajustado desde 1/1/2009
( os 2,08 são referentes a 1/1/2009 ) _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |

|
Enviada: Qui Out 22, 2009 9:30 am Assunto: |
|
|
Citação: | OI CORRIGE VALORES DE DIVIDENDOS A SEREM PAGOS DIA 30/10
São Paulo, 22 - A Oi divulga errata dos valores a serem pagos como dividendos sobre ações de Tele Norte Leste Participações (TNL) e Telemar Norte Leste (Tmar) no dia 30 de outubro. Conforme as novas tabelas, a remuneração aos acionistas da TNL será de R$ 2,0819 tanto para TNLP3 (ON) quanto TNLP4 (PN), no total de R$ 796,172 milhões. Para TMAR3 (ON) serão pagos R$ 3,2810 e para TMAR5 (PN), R$ 3,6091 por ação, totalizando R$ 821,411 milhões.
|
_________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
Tenshi Nível 3

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 372 Localização: Japan
|
Enviada: Sex Out 23, 2009 2:50 am Assunto: |
|
|
Opa!
Não estava sabendo desses dividendos!
Pelo que vi passou a ser ex-dividendos no dia 30/06/09, tá certo isso?
Se for isso mesmo, é um dindin inesperado que receberei.. _________________ Abraços,
Tenshi.
-----
www.ShigotoDoko.com
A sua referência de Empregos no Japão! |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Out 23, 2009 9:09 am Assunto: |
|
|
Tenshi escreveu: | Opa!
Não estava sabendo desses dividendos!
Pelo que vi passou a ser ex-dividendos no dia 30/06/09, tá certo isso?
Se for isso mesmo, é um dindin inesperado que receberei.. |
Isso, é o pagamento do dividendo anunciado há tempos ... Finalmente !!!  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
Tenshi Nível 3

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 372 Localização: Japan
|
Enviada: Sex Out 23, 2009 11:12 pm Assunto: |
|
|
Nice!
Dividendos serão reinvestidos em mais papéis da TNLP4! talvez falte uns trocados para fechar o lote, provavelmente eu complemente!  _________________ Abraços,
Tenshi.
-----
www.ShigotoDoko.com
A sua referência de Empregos no Japão! |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Out 25, 2009 9:06 am Assunto: |
|
|
Tenshi escreveu: | Nice!
Dividendos serão reinvestidos em mais papéis da TNLP4! talvez falte uns trocados para fechar o lote, provavelmente eu complemente!  |
Ela tem se mostrado uma ótima pagadora de dividendos. E põe ótima nisso.  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
|
|