Clube do Pai Rico

Aluguel de ações

Esta informação poderá ser usada tanto por quem opera na ponta de compra quanto para quem opera na ponta de venda … 

Este é um dado que acompanho diariamente, serve para que eu veja o “peso” extra que existe sobre estas ações. Normalmente – veja bem, normalmente … – um aumento na posição alugada pode significar um movimento de queda no papel. E o contrário também é verdadeiro, uma cobertura pode significar um movimento de alta.

Vamos lá !

Comentário: E então …

O que vamos fazer agora ?

Com o Ibovespa fechando justamente na região dos 117 mil pontos, a área de resistência do momento, a dúvida aumenta.

Rompe ou corrige ? Qual é a sua expectativa ? (veja bem: expectativa, não é torcida !)

Mercado foi lá no ponto de decisão, justo na véspera do feriado … E o que aconteceu lá fora ontem ?

Pois então … QUEDA. As ADRs dos bancos brasileiros sentiram bastante. Petro ? Como sempre, só sobe.

Mas no geral, caímos.

A pergunta: hoje vamos nos “alinha”, ou inovar ? 🙄

Suporte nos 111.500, Resistência nos 120 mil, e a Zona de Guerra nos 117k.

Fiquemos de olho …

“O curso do cara vale cada centavo. Foi o curso dele que mudou minha forma de operar. Paguei o curso no primeiro mês e todo mês dá pagar mais cursos dele. No meu caso, valeu muito.

Bruno Marota – aluno do Double PUT Double CALL

Conheça você também os cursos oferecidos aqui no Clube !! O “Minha primeira vez na Bolsa“, para quem quer começar a investir em ações com o pé direito, sem medo do desconhecido, e o “Double PUT Double CALL” para se aprofundar nos estudos sobre opções e de brinde conhecer o método operacional que uso para rentabilizar o meu patrimônio.